✝ Resenha: A verdade sobre nós- Amanda Grace

Hey viciados !! Há quanto tempo não é verdade? 
     Fiquei fora por um tempo e adivinhem o motivo? Sim foi a escola de novo desta vez tive que ler vários livros obrigatórios que por sinal ainda não acabei, ainda falta o livro da Rachel de Queiroz “ O Caminho das Pedras” que será uma apresentação. Mas deixando de lado toda essa ladainha e vamos para resenha desse livro incrível que me apaixonei desde do começo e até o fim. 

Título: A Verdade sobre Nós
Autor: Amanda Grace
Gênero:  Romance Juvenil
Editora: Intrínseca
Páginas: 208
Compre Aqui: SaraivaSubmarino e Amazon
Melhor Preço: 14,40
Adicione o livro no Skoob: A Verdade sobre nós

Madelyn Hawkins está cansada. Cansada de ser sempre perfeita. Cansada de tirar A em tudo. Cansada de seguir à risca os planos que os pais fizeram para ela. Madelyn Hawkins está cansada de ser algo que não é, algo que não quer ser. E então ela conhece Bennet Cartwright. Inteligente, sensível, engraçado. A seu lado, ela se sente livre e independente. Uma história que poderia muito bem ter um final feliz, não fosse por um detalhe: Maddie tem apenas 16 anos, e Bennet, além de ter 25 anos, é seu professor. Pressionada pelos pais a participar de um programa para jovens talentos, Maddie pula dois anos do Ensino Médio e vai direto para a faculdade, onde conhece e se apaixona pelo professor de biologia. O sentimento é recíproco, e para dar uma chance àquele novo relacionamento que lhe faz tão bem, ela decide não contar para Bennet sua idade. Não demora muito para que as coisas comecem a dar errado, e as consequências da farsa de Maddie ganham contornos devastadores quando a verdade vem à tona. 

             Minha primeira impressão sobre livro era um romance sem graça que o enrendo é legalzinho no qual os personagens ficariam juntos no final apesar de todos os problemas – Então porquê comprou? – esse tipo de leitura estou acostumada, pois muitos mangás abordam esse assunto que gosto bastante e nunca tinha lido um livro assim então resolvi dar uma chance. 
                 Mas tudo mudou quando me deparei com a escrita de Amanda Grace e o final totalmente inesperado ou até mesmo esperado aconteceu…
      Maddie é uma menina que vive no automático sempre a mesma coisa, sempre sendo a menina perfeita que se formou dois anos antes de todos até mesmo do seu irmão que atualmente estuda em Harvard, porém isso tudo foi temporário até ela encontrar com o seu professor de Biologia Bennet que ficava fantasiando várias coisas com ele, até que um dia, ela se encontra com o seu professor em uma caminhada em parque que ela costumada frequentar com isso, eles começaram a caminhar juntos e esses encontros não eram tão inocentes assim, por parte de Maddie que ficava planejando esses encontros destinados – Posso disse assim?. 
Com o passar do tempo eles foram se conhecendo e se apaixonando, e nesse tempo ela se culpava por ter 16 anos e ele ser o seu professor, pois para ela estava sendo muito dificil aquela situação e era como seu modo de escape daquele seu mundo “rôborizado”.
         
Esta culpa crescia cada vez mais com o tempo que eles se aproximavam até que um dia o seu mundo virou de cabeça para baixo, e tudo que ela mais preservava, se desmoronou. 
         A Verdade sobre nós tem um enredo envolvente e muito agoniante, pois com o passar das páginas ficava cada vez mais preocupada com o que aconteceria com os personagens e como eles se separaram – pois ela estava escrevendo a historia de amor e como aconteceu a sua separação– e com a escrita cativante em forma de carta que muitas vezes pareceu que estava sendo escrita para mim, pois tem partes que ela fala que “Eles” não sabem a verdade sobre nós que me surpreendeu bastante pois esse era o primeiro romance da autora e com tudo ocorreu. 
Não mudaria nada nesse livro, pois foi apaixonante do começo ao fim. 

Recomendo esse livo para todos que amam um romance, no qual é repleto de sentimentos da personagens que nos transmite tudo que a personagens passou e com um emocionante final na minha opinião. 
Apenas leiam e se apaixonem.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO!