Resenha | Um Amor de Aluguel – Roberta Del Carlo @PercursoEditora


Olá Quimeras, Sei que desapareci, porém tive alguns probleminhas técnicos que todos os blogueiros sofrem, por esse motivo, esse tempo todo sem postar, por isso peço desculpas a vocês meus leitores, a autora Roberta Del Carlo por enrolar a postar a resenha e a Editora Percurso pela demora. Sem desculpas, vamos para resenha desse livro que me surpreendeu bastante com o enredo

Um amor de Aluguel

Autora: Roberta Del Carlo
Gênero: Romance Erótico
Páginas: 293
Editora: Nome da Editora
E-book: Amazon
Nota: ❤❤❤❤❤  Amei
*Livro cedido pela Editora

Sinopse


E quando a vida perde aquele brilho? Uma nova paixão pode consertar os sonhos que o destino roubou?Vilma era uma mulher simples e de algumas batalhas conquistadas, vivia um casamento calmo e sem mais sonhos. No fundo, sentia que estava perto do fim, onde só esperava ter coragem para decidir o que fazer. Com a única filha, agora casada e grávida, ela começa se questionar o que ainda poderia acontecer na sua existência, onde estariam os sonhos deixados para trás. E, em uma noite, a sua vida simples muda completamente, quando se vê envolvida com um jovem rapaz que vive em um submundo, algo que Vilma jamais pensou que viveria. E você, pagaria para ter esse amor?Miguel era um Anjo ou uma Perdição?O jogo começou… Intenso e perigoso! Revelando fatos ocultos do passado e surpresas maldosas das pessoas a quem mais confiava. 

Resenha

Vilma é uma mulher casada com o seu marido Alberto, no qual possui uma filha que está prestes a dar netos para o casal, porém o casamento do casal, não está tão bem assim, mesmo com a chegada de um novo membro da família.
O casamento de Vilma estava morto, porém a mesma ainda tinha esperanças de reviver ele, mas era a única a lutar pelo casamento, enquanto o seu marido ficava a maior parte do tempo reclamando ou se divertindo vendo as mulheres seminuas na televisão, enquanto isso Vilma tentava de tudo ser reparada pelo o marido, porém nada o fazia.
Na despedida de solteira de uma amiga, elas resolvem irem numa boate para se divertirem, quando a despedida acabou, sua amiga Lorena pede carona para ir visitar um “amigo” dela em uma outra boate, como a Vilma era uma mulher bondosa resolveu deixar a amiga na boate e caso gostasse ficaria um pouco. 
Chegando na boate, Vilma se encontra sozinha, pois sua amiga tinha acabado de desaparecer no meio das pessoas, então resolveu tomar um drinque e curtir a música que tocava no local que por sinal era do seu tempo, quando se deparar com um grupo e fica encarando um certo jovem chamado Miguel que logo ela pagou um drinque para o mesmo.
Quando resolveu ir para casa, a recepcionista comenta sobre o jovem que a Vilma tinha conversado e acaba descobrindo que o jovem que conversava era um Garoto de programa.
Um Amor de Aluguel é um livro que me surpreendeu bastante, pois acreditava que era apenas um romance erótico com o clichê da mulher mal-amada que se apaixona pelo o garoto de aluguel, ledo engano… O livro é totalmente diferente de minhas primeiras impressões, pois a autora foca no romance e o outro lado da prostituição que nunca pensei que leria algo do assunto com tanta leveza, porém esse romance tem um suspense básico que deixa o coração na mão e esperando que tudo se resolva. 
Os personagens foram bem construídos, no decorrer da história que me deixou um tanto impressionada pelo livro ser bastante curto, porém ela soube desenvolver tanto o enredo como os personagens fazendo ter uma relação de amor e ódio, apesar disto me divertir bastante com eles. 
O romance é erótico, porém as cenas não chegam ser vulgares com palavras chulas, mas com certa suavidade que me impressionou bastante, pois estamos lendo um livro erótico e não um pornô literário. 


Me acompanhe nas redes sociais