Resenha | Losing It: Perdendo-Me- Vol.1 – Cora Carmack

Resultado de imagem para Perdendo-Me (
Ficha Técnica

Título: Perdendo-me |Autora: Cora Carmack | Editora: Novo Conceito | Páginas: 288| Compre aqui: Saraiva. Submarino. e Amazon | E- Book: Amazon e Saraiva | Fanpage: Perdendo-me | Adicione o livro no Skoob: Perdendo-me

Sinopse
Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual. Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e… adivinhe quem ela encontra?

Resenha
Perdendo-me é uma trilogia com três historias diferentes com assuntos diferenciado esse o primeiro volume fala sobre virgindade. Somente li esse livro por causa que minhas amigas me recomendariam, resolvi ler. Bliss (Significa Êxtase em inglês) é um jovem universitária de 22 anos que está prestes a se formar na universidade de artes cênicas, ela ainda é virgem e se sente envergonhada pede para sua amiga Kelsey a ajudar ela a perder, então ela vai pro um barzinho com a amiga procurar esse homem que possa tirar sua virgindade, depois de algumas proposta rejeitada de sua amiga, ela ver um homem loiro(Garrick Taylor) que despertou sua atenção porque estava lendo um livro de Shakespeare, onde começam a conversar e se conhecerem, ele insiste para que ela fique com ele que logo aceitou pois era isso que ela queria a muito tempo, quando ambos vão para casa do loiro, ela descobre que moram no mesmo condomínio. 
O livro é narrado em primeira pessoa na visão de Bliss e no epílogo por Garrick Taylor, com a diagramação muito bonita, as páginas e seus detalhes.
Sinceramente não gostei do jeito que autora desenvolveu a historia, desde do começo da leitura eu sentia que faltava algo, parece com o estilo Chick-Lit, esse livro tinha tudo para ser um romance gostoso de se ler por causa dos acontecimentos engraçados que acontece, porém a historia ficou tediosa, pois os personagens pareciam forçados e sem personalidade. 
Nomes dos Livros da Trilogia
1º: Perdendo-me
2º: Faking It – Cade 
3º: Finding It – Kelsey 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO!