✝ Resenha: Ninguém como você – Lauren Strasnick

Hey viciado! Como vai ? 
Hoje temos uma resenha de um romance juvenil “Ninguém como você” da Editora ID. Tinha muitas expectativas nesse livro, pois foi um dos romances que me deixaram curiosa para ler quando era mais jovem. Vamos conferir o que eu achei do livro. 

Título: Ninguém como você
Autor: Lauren Stasnick
Gênero:  Romance Juvenil
Editora: ID
Páginas: 235
Compre Aqui: Saraiva, Submarino e Amazon
Melhor Preço: 9,90 
Adicione o livro no Skoob: Ninguém como você

A vida de Holly está muito complicada – Faz seis meses que sua mãe morreu, e seu pai ainda anda pela casa com um ar muito perdido. Ela acaba de perder a virgindade com Paul, um cara que é um gato, mas que tem uma namorada firme, que faz parte da turma mais popular da escola. Seu melhor amigo Nils deu de pular de galho em galho, correndo atrás de toda garota que passa em sua frente. Quando as coisas começam a ficar mais sérias, Holly terá de escolher – mudar de vida radicalmente, ou guardar um segredo que pesa cada vez mais em sua vida? 

     O livro conta a vida de uma adolescente problemática chamada Holly que faz 6 meses que acabou de perder sua mãe por uma doença,levando um pouco da vida de todos da casa, seu pai já não é o mesmo desde da morte de sua esposa, o seu melhor amigo Nils ela não se sente mais a vontade com ele, pois o mesmo vive trocando de figurinhas, mas mesmo assim consegue ser um fofo.- Ele foi o personagem que mais gostei do livro.

  Se isso tudo não bastasse ela acabara de perder a sua virgindade no banco traseiro de uma BMW o garoto mais popular da escola Paul Bennett e para completar ele tem uma namorada, ou seja ela vive um romance proibido no qual não confia nem no seu melhor amigo para contar sobre a relação.

  Com o tempo ela não sente mais confortável com essa relação e tenta a acabar com o relacionamento, mas infelizmente o Paul não pensa do mesmo jeito levando vários conflitos. 

    

      A narrativa do livro não é chata, mas o enredo não teve um bom desenvolvimento pois deixou várias pontas no livro, e o final ficou meio vago cheguei a pensar que estava faltando alguma página, mas infelizmente não faltava nenhuma esse era o final da autora. Os personagens são bem superficiais, muitas das vezes enquanto leia, me perguntava se a autora iria fazer uma reviravolta com a personagens e fazer ela amadurecer, mas nada disso aconteceu, era  uma pior do que a outra até que o livro chegou no final com aquele final vago. Enfim não recomendaria esse livro, mas devo acrescentar que você deve tirar sua própria opinião do assunto. 
DEIXE O SEU COMENTÁRIO!