✝ Resenha: Herança de Fogo – Thais Lopes

Minhas desculpas por ficar esse tempão sem postar e pela demora da resenha, pois tive alguns aborrecimentos pessoais que já foram resolvidos. 

  Herança de Fogo 

Hey Viciados!! 
 Sabe aquele livro onde tem várias criaturas da fantasia uma misturada danada que você pensa “Isso não vai dar certo” mas felizmente isso não adapta ao livro Herança de Fogo que é a continuação do primeiro livro O Ciclo da Morte da Série Santuário da Morte que tem resenha no blog, se ainda não leu (Clique aqui). 
Que medinho de dar spoiler nessa resenha…
Título: Herança de Fogo
Autor: Thais Lopes
Gênero:  Fantasia Urbana 
Editora: Senhor da Lenda
Páginas: 377
Compre Aqui:  Senhor da Lenda e Página Perdida
Fanpage: O Ciclo da Morte
Adicione o livro no Skoob: Herança de Fogo


O passado sempre cobra seu preço.   Artur, um demônio exilado. Alice, a Guardiã do Santuário da Morte. Semele, a Segunda Mestra dos vampiros. O que liga os três? O que os transforma em alvos? Dois ataques colocam tanto o Outro Mundo quanto os humanos em alerta. O primeiro, um incêndio na mansão de onde Semele governava seus vampiros. O segundo, um ataque na faculdade onde Kelene estudara. E o responsável não parece ser humano, mas também não é nada que o Outro Mundo conheça.
Novas forças se erguem, e há mais em jogo do que qualquer um pode imaginar. Com a vida de Alice em risco e o Outro Mundo lutando entre si, Semele tem uma escolha pela frente. Mas o que alguém pode fazer quando nem mesmo a Morte é capaz de vencer a ameaça?


Quando a vida dos cidadãos do Outro Mundo começa a entrar nos eixos depois da guerra do Inominável e a Morte, no qual acreditaram que esse era o seu maior perigo, mas foi apenas um ledo engano visto que um inimigo ainda mais forte que nem mesmo a Morte seria capaz de vencer… 
   
    Um incêndio na mansão da Semele, a rainha dos vampiros- Na minha opinião, mas dar no mesmo ela é uma mestra– que matou alguns de seus subordinados e alguns que se salvaram.
    Semele não sabia o motivo e nem como derrotaria o tal inimigo, logo em seguida outro incêndio na faculdade de Kelene que por sinal é a mesma do que a de Arthur que é um demônio exiladoQue para muitos do Outro Mundo são apenas lendas-, que estava presente quando o inimigo apareceu que achou que era apenas um filhote de demônio por causa da sua forma humana que usava para não expor os demônios, ele tentou lutar com o mesmo porém tudo foi apenas em vão, pois o inimigo era muito mais forte que o lançou contra a parede e que foi salvo pela Alice, uma conhecida de Kelene e Lúcio. 
     A morte tentou descobrir quem era o inimigo e como poderia ganhar essa ameaça, porém somente descobriu que a origem do poder dele vinha das criaturas antigas… 
     A Mestra dos vampiros sabia de várias coisas sobre o inimigo, o que fizera tentar entender o porquê e voltando ao seu passado no qual percebe que tudo que está acontecendo e o seu propósito. 
     
    Herança de Fogo se superou  – Depois de Sentinela, minha paixão <3 – até no termo de romance que foi quase inexistente no O Ciclo da morte, ele está cheio de ação, mistério e muita aflição, pois você não sabe o que pode acontecer e se eles venceram essa ameaça ou não. Como sempre a personagem Semele se demostrou uma mulher muito forte que deixou até o Lúcio com papas na língua. O livro é escrito em primeira pessoa da mesma forma do que o primeiro volume O Ciclo da Morte, mas com alguns pontos de vistas essenciais nessa leitura que foram o do Arthur, Semele, Alice, Morte e Lúcio. Esse livro eu recomendo para todos que tem o bom coração pois nos últimos capítulos quase tive um infarto – Olha o drama da Garota– e para todos que gostam de um livro de vampiros, demônios e outras criaturas. 

Para quem não tem o primeiro livro O Ciclo da Morte, ele está em promoção R$ 25,00 com o frete grátis.

 O Combo sai por R$65,00 reais  com marcadores. 
(Clique na foto para comprar)