✝ Resenha: Estúpido Desejo – Carlie Ferrer

Hey Viciado!! 

      Hoje tem resenha de uma autora nacional que ficou bastante conhecida no Wattpad: Carlie Ferrer. Pessoalmente gosto bastante de suas histórias e dessa Trilogia VDA ou como eu gosto de falar Trilogia Estúpidos da VDA, já faz um tempo que tinha lido, essa obra da autora. Vamos conferir esse New Adult cheio de muito comédia
Título: Estúpido Desejo – Trilogia VDA
Autor: Carlie Ferrer
Gênero:  Comédia Romântica  
Editora: BookLover
Páginas: 290
E-book: Amazon
Compre Aqui: Site da Carlie
Fanpage: Carlie Ferrer
Adicione o livro no Skoob: Estúpido Desejo

Celina não está em um bom momento, acabou de encontrar o noivo comendo a secretária, está endividada, perdeu o emprego e, o pior de tudo: está nas mãos do insuportável Sebastian Vaughn. Ela precisa pagar suas dívidas e após perder o emprego, recebe uma oferta irrecusável de Sebastian, uma viagem para o Rio de Janeiro como secretária dele. O problema é que Sebastian Vaughn é o homem mais irritante, pervertido e estúpido que ela já conheceu. Enquanto Sebastian faz de tudo para seduzir a mal humorada e linda Celina Morelli, a garota decide colocar esse milionário convencido no lugar dele. Mas como resistir ao desconhecido mundo excitante que ele promete oferecer?

     O livro nos apresenta a carismática Celina Morelli, uma mulher bastante independente que iria se casar com Edmundo, se caso não tivesse descoberto que ele era um traíra, no qual tinha um caso com sua secretária, se isso tudo não bastasse ela tinha que pagar as contas que tivera feito para o enxoval caríssimo do seu casamento por causa do seu próprio orgulho – Quem nunca foi orgulho atire a primeira pedra! Viu nenhuma pedra– porque não queria pedir que ele pagasse suas contas que tinha comprado para sua vida de casada ou seja ela estava bastante endividada. 
    Celina Morelli volta ao seu emprego que antes era apenas temporário por causa do seu casamento, pois o tal do Edmundo não queria que ninguém mandasse na sua esposa, já que ele é rico.- Jugo machista-. Quando no elevador ela se depara com um dos sócios da VDA, Sebastian Vaughn que é o pior dos três sócios, pois ele somente é “educado” com mulheres bonitas,e despreza qualquer outro tipo de mulher, que é no caso de Celina Morelli, que se veste nada sensual ou algo do tipo. Se para melhorá ou piorá o seu dia ela esbarra no café do Sebastian que cai em sua roupa manchando. o que faz a mesma querer limpar – Atitude de todas mulheres eu acredito– e correr para o banheiro que de início ela acreditava ser feminino, até que ela encontrou o dono do café. Que ficou fascinado por sua beleza escondida talvez. 
       Depois ela tenta conseguir de volta a sua promoção rejeita por causa que iria se casar, mas o seu chefe Matheus, não voltaria a sua palavra atrás, e como ela pareceu de certo modo desesperada, o adorável e bondoso Sebastian lhe oferece uma proposta, Ser sua secretária substituta porque a sua está de licença maternidade, e não poderá viajar com ele para os negócios, em meio o desespero ela aceita, mas no dia seguinte já se arrepende de ter aceitado a proposta.
 
     Bem sou bem suspeita para falar dos livros da Carlie, pois desde que entrei no Wattpad, leio suas obras, no qual eu gosto bastante e dou muitas risadas, que não foi diferente do livro Estúpido Desejo, pois a escrita dela é muito cômica, sem contar os micos que a Celina passar no decorrer da história, os personagens são bem divertidos, a leitura é bastante persuasiva, pois estava relendo os primeiros capítulos para fazer a resenha sem spoilers, quase me peguei lendo o livro todo. Bem a história pode até parecer clichê a secretária se apaixona pelo o chefe, mas a forma que ela se desenvolve é totalmente diferente o que deixa único. 
    Recomendo esse livro para todos que gostam de um bom New-Adult -Gente estou resenhando muito new-adult, nesse mês, garanto que na próxima trago um young-adult-  que além de sexo tenha história que é bastante divertida.