Bela Quimera

Sobre Bela Quimera

O Bela Quimera não é apenas um blog pessoal, mas a única maneira que uma garota geek encontrou para se expressar e encontrar pessoas que gostem das mesmas coisas e influenciar a sua volta e para afirmar e dizer que garotas podem sim, gostar de animes, games e coisas rotuladas como de “meninos”, mas sem deixar a sua essência feminina.

 Atualmente está descobrindo a si mesma, em uma mudança radical que não somente envolve a transição capilar, mas a decisão de aceitar e amar a si mesma. 

Como o blog é reflexo dessa garota complexa e o seu universo que antes englobava leituras, séries, games e animes, agora também consta dicas de organização, estudos, D.I.Y e um projeto futuro que visa cuidar de si, preocupar com a saúde e assim melhorando a alimentação e a prática de um esporte e o melhor de tudo sem perder aquela pegada geek. 

Venha você conhecer a sua força e escolha um lado. Eu? Eu escolhi o lado negro da força, depois explico mais sobre.

Sobre a Kym
Em uma galáxia tão distante, nasceu no dia 11 de junho, de origem Brasiliense, no qual nunca se acostumou com o clima alocado de Brasília.  Apaixonada por outras culturas, no qual o seu maior desejo é cursar o curso de Relações Internacionais, além do desejo enorme de comunicar em diversas línguas e conhecer tradições que são semelhantes ou opostas.  Duas palavra que lhe definiria é Metamorfose Ambulante, já que está sempre reinventando a si mesma.  Quando tinha 3 anos de idade, fui diagnosticada com Dematite Atópica que antigamente as informações eram escassas, no qual sofreu várias brincadeiras que afetaram sua auto-estima e atualmente está passando por mudanças tanto físicas como psicológicas.
Filha caçula de uma irmã mais velha, no qual o seu pai lhe influenciou de tamanha forma para seu interesse pelos filmes de ação, jogos e o Mundo Geek. 

Quando assistiu pela primeira vez, Star Wars achou o filme bobo e nunca imaginou que amaria tanto como ama, porém ela se defende que era o primeiro filme da saga e que até hoje ela não gosta muito. 

Começou a Estudar com apenas 2 anos de idade, no qual foi alfabetizada e começou a ler com um ano depois, devido a insistência de sua tia e a alfabetização precoce, e desde então nunca parou de ler, no qual os seus gêneros favoritos são: Ficção cientifica, fantasia, Romance Históricos ou com a temática Steampunk e Livros Sobrenaturais. 

Ama Rock. Desde dos clássicos até os mais recentes, apesar de amar o som do rock estourando nos ouvidos, adora ouvir música clássica e o estilo folk e indie pelo o seu jeito mais calmo. 

Odeia filmes românticos ou de comédia dando preferências a filmes de ação, aventura, terror e suspense. Já assistiu todos os filmes do Bruce Wills, Jackie Chan, Jason Statham, Vin Diesel, Johnny Deep, Guilhermo Del Toro e Tim Burtom. 

Uma garota de personalidade forte que poucos consegue lidar, pois é extremamente sarcástica e irônica, em que acredita que se existisse uma faculdade sobre, ela teria doutorado em Harvard e especialização em Cambridge, totalmente direta e sincera que muitos consideram grosseria, apesar disto é curiosa talvez seja pelo seu sol em gêmeos e indecisa como toda libriana como seu ascendente. 

Tem uma paixão inabalável por zumbis e por monstros que para muitos é loucura, no qual vive vendo videos e lendo sobre maquiagem artística e admira o trabalho do artista Glenn Hetrick ,em que num futuro próximo possa ter oportunidade de aprender sobre esta arte inusitada. 

A razão do unicórnio, invés da Quimera, pois sempre amou o animal mitológico e pelo fato de acreditar que ele seja mágico como todas as pessoas. 

Se é novo por aqui, Seja bem-vindo, se já conhece a casa, deixo o meu Muito Obrigada pelo apoio! Sinta-se sempre a vontade para participar desse espaço, você pode entrar em contato comigo por meio de comentários, e-mail ou pelas redes sociais do blog.

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.
ga('set', 'userId', {{USER_ID}}); // Defina o ID de usuário usando o user_id conectado.