Escolhido para Quotear | Tudo por ela – Josiane Veiga

Olá Quimeras, já estão participando do SORTEIO no blog? Se não participe, pois serão um ganhador de vários livros, e pode ser você a ganhar esses livros divosos.
O livro que foi escolhido para quotear foi Tudo por ela é o primeiro romance da Duologia Almas Gêmeas que se passa na França em pleno a segunda guerra mundial, no qual já tem resenha no livro
“O verdadeiro amor espera uma vez mais”
“Agarrava-se em algo que não via, mas sentia, para crer havia um futuro além da vida desgarrada”

“Em nada ele mudaria seu passado, se o futuro representava estar ao lado daquela mulher”

“Era um reencontro programado pelo destino. Ele havia localizado alguém que lhe pertencia. Alguém a quem estava vinculado desde o início dos tempos.”

“- Porque as rosas são camadas que se completam (…) Se vocÊ consegue captar a beleza de uma pétala, acaba descobrindo a importância de todas as pétalas juntas. E você é assim.  A junção de muitas coisas que formam um encanto único. Palavra nenhuma é capaz de expressar tamanha beleza “

“Um artista, de alma sensível que acreditava piamente no poder e na beleza da arte”.

Almas Gêmeas, Tudo por ela, Josiane Veiga, Resenha, Amazon, Romance Histórico, Bela Quimera
” Sentia seu tato, seu cheiro, como se fossem feitos do mesmo barro, destinados a estarem juntos desde que o tempo passou a existir”.
“Parece que vivi muitas vidas até conseguir chegar a você. E isso não é romântico (…) É algo doloroso. Transforma-me em um covarde. “
DEIXE O SEU COMENTÁRIO!