Sou paulistana, 46 anos, casada e mãe de dois meninos.  É sempre difícil definir quem somos, mas gosto de dizer que sou louca por letras, palavras e histórias.

Publicitária por formação, criativa por natureza, sempre coloquei outros projetos na frente deste, mas chegou um momento em que minhas estórias e meus personagens pediam para sair do armário.

A cor dos olhos teus 

Uma bela história de amor e paixão, contada de uma forma adorável e sedutora. Entre com vontade. Viva na sua própria carne, com todos os sentidos aguçados, o amor arrebatador de Alan e Daniele. Eles serão parte do seu dia a dia. “A cor dos olhos teus” vai mexer com a sua cabeça, um livro que aguça os cinco sentidos o tempo todo. Viaje com os personagens, viva cada momento, desde pisar na areia de uma praia em Florianópolis, no sul do Brasil, até sentir um tesão enlouquecedor pelo Alan (desafie a sua imaginação) numa ilha da Espanha, tudo na medida certa, inclusive o tempo da separação e o amadurecimento de ambos até o reencontro.

A
cor dos olhos teus – #LivingCH
A cor dos olhos teus #LivingCH é a continuação de A COR DOS OLHOS TEUS. No primeiro livro, somos apresentados ao casal Alan e Daniele e sua estória que atravessa 10 anos de encontros e desencontros, começando no sul do Brasil, para continuar na Espanha.

Em A COR DOS OLHOS TEUS #LivingCH, vamos descobrir o que os contos de fadas não contam: o que vem depois. 

Alan e Daniele embarcam em uma nova aventura, desta vez em Chicago.

Para matar as saudades, dar boas risadas e aquecer o coração.
A Cor Dos Olhos Teus 
A Cor Dos Olhos Teus #LivingCH (Em Breve)
DEIXE O SEU COMENTÁRIO!