Bela Quimera: Resenha | O Filho Do Dragão (Lobos & Dragões) - A. B. Kingsley

Resenha | O Filho Do Dragão (Lobos & Dragões) - A. B. Kingsley

2 de outubro de 2017




Olá Belas e Belos ou Apenas Quimeras, A resenha hoje é para quem gosta de fantasia. O Filho do Dragão é o primeiro livro da trilogia (Lobos e Dragões) reúne todos os seres do mundo mitológico e sobrenatural, mas se engana que esses seres são como a gente está acostumado a autora inovou e recriou esses seres. Então quem é amante de fantasia super tem que ler esse livro. 

"Alguns sacrifícios precisam ser feitos no meio do caminho e nem todos viverão para ver o fim do jogo. A verdade é que todas as peças são importantes, mas algumas poucas são realmente decisivas."

O Filho do Dragão
Autora: A.B. Kingsley
Gênero: Fantasia
Páginas: 364
Editora: Bookess
E-book: Amazon
Nota: ❤❤❤❤❤  Amei
*Livro cedido pela Autora

E-Book | Físico |

Sinopse

E SE VOCÊ TIVESSE QUE ESCOLHER ENTRE CUMPRIR O SEU DESTINO E SEGUIR SEU CORAÇÃO?

Alexa Lupescu deixa para trás seu lar na Transilvânia em busca de um novo começo na agitada cidade de Londres, o que ela não sabe é que encontrará muito mais do que isso. Caçada por um assassino sobrenatural, ela jamais poderia imaginar que seu pior pesadelo se tornaria também a única coisa pela qual vale a pena viver.

Alexa descobre que possui um grande fardo sobre seus ombros: ela é o cumprimento de uma antiga profecia.

Resenha
O livro já inicia cheio de enigmas e frases interessantes, então essa resenha vai ser cheia de quotes. Já início presenciamos cenas de suspense, a protagonista está presa em um sonho a qual ela foge de algo, mas o estranho é mesmo que ela acorde quando volta a dormir na outra noite ela volta para o momento a qual ela parou. E cada vez mais ela é perseguida em seus sonhos e cada vez mais perto quem está perseguindo ela chega de matá-la e ela acorda machucada ou com algo que faz ela acreditar que não foi apenas um sonho, a realidade e a fantasia estão se misturando e ela não sabe mais o que realmente é real.





Esses pesadelos começam no dia que ela se muda para casa de sua tia em Londres depois que seu pai morreu em um acidente bem duvidoso. Em Londres sua tia tem uma pousada onde varias pessoas estranhas moram e ela se torna amiga de duas Nick e Liz uma garota meio punk.

Alexa descobre que os pesadelos podem ser mais de simples pesadelos e que o mundo que ela vive não é como ela imaginava, bem como as pessoas a sua volta são bem mais que pessoas comuns e que nem ela mesma é uma simples garota que viveu na Transilvânia que comum é a única coisa que ela não é. Ao descobrir sua realidade ela descobre também uma profecia e que ela pode mudar o destino do mundo que todos conhecem.
Nem sempre a vida toma o rumo que nós esperamos
Alexa não é o tipo de mocinhas de telenovela. não esperar se salva, mas sim enfrenta os desafios de frente e com essa garra vai descobrindo os mistérios que cercam a sua vida e a autora vai te torturando e te prendendo na leitura. A escrita da autora é unica e foi magnifico como ela construiu esse mundo e os mistérios são revelados no momento certo ou apesar depois que você está morrendo de curiosidade, e não quer mais largar o livro.


A leitura de O Filho do Dragão me envolveu em vários sentimentos, curiosidade, raiva, tensão, carinho e outros sentimentos. O livro de prende do começo ao fim e li esse livro o mais rápido possível e tive que fazer algumas pausas por causa do serviço. E ele termina de uma maneira impactante e você só se pergunta como ela pode acabar o livro assim...

Apesar do ditado dizer que não devemos julgar um livro pela capa, acho que uma história tão encantada merecia uma capa mais impactante e que refletisse mais a história que o livro conta. A diagramação está linda e não tive dificuldade de ler já que o tamanho das letras não são pequenos demais.

São as nossas escolhas que vão determinar quem somos e para onde vamos.

Me acompanhe nas redes sociais
Everything Is Better With a Unicorn

Um comentário:

  1. Que linda sua resenha! Muito obrigada pelo carinho e fico muito feliz que tenha gostado ♡♡♡

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Eva Blog

ga('set', 'userId', {{USER_ID}}); // Defina o ID de usuário usando o user_id conectado.