Bela Quimera: Papo Quimera | Como lidar com Shippers errados

Papo Quimera | Como lidar com Shippers errados

10 de março de 2017



Olá Quimeras,Como lidar com “Shippers” errados é algo totalmente difícil, já que você torceu todo momento da série ou do livro e acabou se apegando com aquele casal e espera que eles ficarem no final juntos, porém não é isso que aconteceu, pode até ter aquele momento, no qual o Ship é desenvolvido e tal, mas não decola.
Isso é chamado de Cult Ship ou Unconventional Couple, mas também conhecido como Fanon Ship ao contrário do Canon Ship que é quando o autor/produtor deixou claro que os personagens estão, irão ou poderão ficar juntos, eles são Canon.


Resultado de imagem para ship wrong
Retirado do Google
No entanto o produtor/ator coloca aquelas armadilhas impetuosas e dolorosas para você shippar errado se iludindo com aquele casal, o mais chato quando o casal aumenta a audição e os produtores/autores resolvem brincar com os sentimentos dos Fanoners



No momento estou tendo uma dessas crises de shippers errado e como sou uma Fanoner Master no assunto resolvi fazer um post como um poeta faz poesia no meio da dor, sentiu o drama? Então vamos começar.

A primeira coisa que é essencial a se fazer é aceitar que eles não vão ficar juntos...
Sei que é difícil aceitar que o casal que você torceu não vai ficar junto, apesar disto você continua amando aquele casal...



Procure Shippar Outros Casais 
Sabe aquele casal que é divertido juntos e que são secundários? Pois é! A grande maioria deles vão ficar juntos então não corre o risco grande de errar o ship, apesar disso tem suas ressalvas o que foi aconteceu comigo em Reign, no qual shippei o casal secundário que não ficou junto pelo menos na primeira temporada Greith (Greer e Leith) ou tipo Janna (Jeremy e Anna de The Vampires Diaries) apesar que esse ship acabou se tornando um Ghost Ship que é quando o casal morreu no decorrer da história.


Assista Outra Série ou Leia outro Livro
Resultado de imagem para read gif
Retirado do Google

Quando a temporada da série acabou ou o livro acabou de acabar, você fica pensando sobre o que aconteceu sobre a série e a injustiça que aconteceu com o seu shipp e como a/o protagonista do casal foi burro por não ter ficado com a pessoa que é certa, na sua opinião.
Assista outra série de preferência que não seja triângulo amoroso, porque provavelmente vai shippar errado de novo se for o caso.

Séries sem triângulos amorosos: In the Flash, My Mad Fat Diary, Lucifer, The Beauty and Beast e Sleepy Hollow.
Livros sem Triângulos Amorosos:  Padma (Kelly Hamiso), Crônicas de Táiran (Thais Lopes), Luxúria (J.Bizatto), Beleza Perdida (Amy Harnom) Antes: Contos de Will e Richard Livro 1 (Gaby Fraga) , O Sautor - Natalia Smirnova e Primeiras Impressões (LRDO).

Não esqueça de comentar qual foi o seu ship que não deu certo! E como você lidou com isso. 


Me acompanhe nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.