Bela Quimera: Resenha | Fairytale Shifter: Riding Red #1 - Alexa Riley

Resenha | Fairytale Shifter: Riding Red #1 - Alexa Riley

18 de janeiro de 2017

Retirado do google

Ficha Técnica 
Autor: Alexa Riley| Páginas: 171 | Editora: Independente| Gênero: Fantasia, Erótico, Romance| Adicione: Skoob| Onde Comprar: Amazon | 

Sinopse
Gray Ridge, Colorado é uma cidade tranquila, mas neste dia das bruxas há uma lua de acasalamento e a necessidade dos shifters reproduzir com seus companheiros é muito forte.Ruby é a orgulhosa dona da Goodie Basket Red e como a nova garota da cidade, ela está engajada em seu negócio. Mas quando o sexy xerife, Dominic Wolfe, mantém os clientes à distância, fica difícil ficar brava enquanto arde de desejo. Dominic é um shifter e seu lobo quer Ruby. Desde o momento em que pôs os olhos nela, ele tem lutado contra a necessidade de marcá-la como sua. Mas quando a lua estiver cheia para o acasalamento, ele não será capaz de controlar seu lobo por muito tempo. Gostosuras e travessuras são as últimas coisas na mente dele, quando o calor do acasalamento assume, e sua obsessão é posta à prova.Aviso: Este livro dá um toque "sexy" e um conto de fadas clássico, completo com uma capa vermelha, uma cesta de guloseimas e um lobo faminto. É escrito para fazer você sorrir e ajudar a comemorar o Dia das Bruxas!
Resenha


Ruby tinha uma padaria, mesmo que atualmente estivesse um pouco vazia pois apenas os turistas visitavam por causa dos parques nacionais que ficavam próximos e temia pelo inverno por causa das neves que diminuiria as visitas dos turistas. Gwen era sua ajudante que fazia biscoitos que muitas vezes eram inapropriados para venda, porém ajudava bastante no seu negócio e a única que conversava com ela, já que os habitantes daquela cidade não eram tão corteses com os novos cidadãos.

Contudo ela descobriu que o causador do afastamento dos seus clientes era o xerife da cidade que estava assustando as pessoas para que não fosse no seu estabelecimento, o que a deixou bastante irritada com ele.

Dominic Wolfe que era o xerife da cidade que é uma comunidade de Shifter, lobo que é basicamente um lycan, que é metade-lobo-metade-humano, e quando ele encontrou a mesma sentiu uma forte atração, no qual sentia um desejo enorme por ela que deixava excitado, isso ocorria somente quando encontrava sua companheira por isso os homens shifter procuravam suas companheiras.

Todavia ele não podia deixar levar pelo seu egoísmo, já que se ele fizesse o ato, a sua companheira ficaria no cio até a lua cheia, em que o acasalamento seria feito e para evitar o tormento de sua companheira ele decidiu esperar até a lua cheia para toma-lá.

O livro é curto, apesar de ser uma releitura erótica do conto da Chapeuzinho vermelho que por sinal é meu conto favorito. A escrita achei um tanto amadora e as partes bastante apelativas para o lado sexual que resultou em algo bastante forçado e sem graça, em minha opinião.

Os personagens achei um pouco sem graça, já que a autora focou tanto no erotismo do livro que deixou de lado todo o resto, apesar disto as cenas eróticas não foram agradáveis. Recomendo uma leitura para passar o tempo ou para descontrair, pois o livro é bastante divertido para dar algumas risadas.



Um comentário:

  1. Oi linda,adorei o livro parabéns pelo post adorei,e seu blog também é lindo um beijo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.
ga('set', 'userId', {{USER_ID}}); // Defina o ID de usuário usando o user_id conectado.