Bela Quimera: Bela Dica | Segredos de um Reino Sem Nome: O Sautor - Vol. 1 - Natália Smirnova Moraes

Bela Dica | Segredos de um Reino Sem Nome: O Sautor - Vol. 1 - Natália Smirnova Moraes

5 de dezembro de 2016

Fonte: Fanpage da Natalia Smirnova Moraes

Olá Quimeras,  A Bela dica de livro era para ter sido feita antes, porém acabei ficando adoentada e não consegui fazer nada e muito menos programar os posts para vocês quimeras, mas estou melhor agora. Então o livro de hoje, terá resenha em breve no blog que é o primeiro livro de estreia da parceira Natalia Smirnova que é incrível, já li e amei e super recomendo. 

Sinopse
Se o bater das asas de uma borboleta pode causar uma tempestade do outro lado do mundo, poderia então uma pérola afetar o destino de uma raça inteira?
Depois de se aventurar pelo mundo em um navio de saqueadores e criminosos, Constantin Teller é levado por um trágico naufrágio à terras das quais o mundo nunca ouviu falar. Terras guardadas por escudos de Menelau como se fossem o maior dos segredos. O forasteiro é resgatado por Lyhty Morken Fin, uma jovem que chama a atenção pelo olhar de cor purpura e vitalidade contagiante, e que torna-se uma amiga para a qual ele confessa uma vida de crimes e promiscuidade. Aspirante a escritor, Constantin deseja espiar seus crimes quando é levado até a capital onde passa a morar. Mas nem tudo está em paz nessas terras estranhas e a aparição do forasteiro apenas esquenta ainda mais os ânimos de um povo dividido, de uma raça oprimida e de um castelo envolto em mistérios. Um confronto entre o povo das águas e o reino já é inevitável.
Aventuras, segredos, traições, orgulho e amores proibidos são apenas algumas das facetas de um lugar cuja existência foi oculta por séculos. Histórias envolventes que vão mudar o rumo de muitas vidas, criaturas majestosas e revelações chocantes ilustram os capítulos deste livro.

Minhas "Primeiras" Impressões 


A escrita da Natalia é muito leve e cheia de detalhes que te insere no reino sem nome e um universo totalmente mágico cheio de fantasia e aventura, além da curiosidade que você sente ao ler e tentar descobrir o que irá acontecer com Constantin que "meio" que te representa com a curiosidade sobre o reino que é diferente de tudo que conhecemos. O livro é repleto de mistério e cada revelação no decorrer no capítulo que faz o seu coração parar e além das revelações e romances que você fica boquiaberto.


Gostou da bela dica de livro de hoje? 
Um livro incrível que estou ansiosa para a continuação dele. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
ga('set', 'userId', {{USER_ID}}); // Defina o ID de usuário usando o user_id conectado.