Bela Quimera: ✝ Resenha: A verdade sobre nós- Amanda Grace

✝ Resenha: A verdade sobre nós- Amanda Grace

24 de setembro de 2015

Hey viciados !! Há quanto tempo não é verdade? 
     Fiquei fora por um tempo e adivinhem o motivo? Sim foi a escola de novo desta vez tive que ler vários livros obrigatórios que por sinal ainda não acabei, ainda falta o livro da Rachel de Queiroz " O Caminho das Pedras" que será uma apresentação. Mas deixando de lado toda essa ladainha e vamos para resenha desse livro incrível que me apaixonei desde do começo e até o fim. 


Título: A Verdade sobre Nós
Autor: Amanda Grace
Gênero:  Romance Juvenil
Editora: Intrínseca
Páginas: 208
Compre Aqui: SaraivaSubmarino e Amazon
Melhor Preço: 14,40
Adicione o livro no Skoob: A Verdade sobre nós

Madelyn Hawkins está cansada. Cansada de ser sempre perfeita. Cansada de tirar A em tudo. Cansada de seguir à risca os planos que os pais fizeram para ela. Madelyn Hawkins está cansada de ser algo que não é, algo que não quer ser. E então ela conhece Bennet Cartwright. Inteligente, sensível, engraçado. A seu lado, ela se sente livre e independente. Uma história que poderia muito bem ter um final feliz, não fosse por um detalhe: Maddie tem apenas 16 anos, e Bennet, além de ter 25 anos, é seu professor. Pressionada pelos pais a participar de um programa para jovens talentos, Maddie pula dois anos do Ensino Médio e vai direto para a faculdade, onde conhece e se apaixona pelo professor de biologia. O sentimento é recíproco, e para dar uma chance àquele novo relacionamento que lhe faz tão bem, ela decide não contar para Bennet sua idade. Não demora muito para que as coisas comecem a dar errado, e as consequências da farsa de Maddie ganham contornos devastadores quando a verdade vem à tona. 



             Minha primeira impressão sobre livro era um romance sem graça que o enrendo é legalzinho no qual os personagens ficariam juntos no final apesar de todos os problemas - Então porquê comprou? - esse tipo de leitura estou acostumada, pois muitos mangás abordam esse assunto que gosto bastante e nunca tinha lido um livro assim então resolvi dar uma chance. 
                 Mas tudo mudou quando me deparei com a escrita de Amanda Grace e o final totalmente inesperado ou até mesmo esperado aconteceu...


      Maddie é uma menina que vive no automático sempre a mesma coisa, sempre sendo a menina perfeita que se formou dois anos antes de todos até mesmo do seu irmão que atualmente estuda em Harvard, porém isso tudo foi temporário até ela encontrar com o seu professor de Biologia Bennet que ficava fantasiando várias coisas com ele, até que um dia, ela se encontra com o seu professor em uma caminhada em parque que ela costumada frequentar com isso, eles começaram a caminhar juntos e esses encontros não eram tão inocentes assim, por parte de Maddie que ficava planejando esses encontros destinados - Posso disse assim?. 

Com o passar do tempo eles foram se conhecendo e se apaixonando, e nesse tempo ela se culpava por ter 16 anos e ele ser o seu professor, pois para ela estava sendo muito dificil aquela situação e era como seu modo de escape daquele seu mundo "rôborizado".
         
Esta culpa crescia cada vez mais com o tempo que eles se aproximavam até que um dia o seu mundo virou de cabeça para baixo, e tudo que ela mais preservava, se desmoronou. 


         A Verdade sobre nós tem um enredo envolvente e muito agoniante, pois com o passar das páginas ficava cada vez mais preocupada com o que aconteceria com os personagens e como eles se separaram - pois ela estava escrevendo a historia de amor e como aconteceu a sua separação- e com a escrita cativante em forma de carta que muitas vezes pareceu que estava sendo escrita para mim, pois tem partes que ela fala que "Eles" não sabem a verdade sobre nós que me surpreendeu bastante pois esse era o primeiro romance da autora e com tudo ocorreu. 

Não mudaria nada nesse livro, pois foi apaixonante do começo ao fim. 

Recomendo esse livo para todos que amam um romance, no qual é repleto de sentimentos da personagens que nos transmite tudo que a personagens passou e com um emocionante final na minha opinião. 
Apenas leiam e se apaixonem.




22 comentários:

  1. Oi Ingrid, desde o lançamento desse livro eu tenho vontade e curiosidade em ler, parece ser uma história emocionante e comovente, e já que sou louca por um bom romance, tenho certeza que irei amar!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ketrin o livro é realmente amável!! Recomendo muitíssimo.
      Beijos

      Excluir
  2. Olá :)
    Adorei a resenha. Curto demais livros que tem um enredo que prende o leitor e o deixa cheio de emoções e esse livro, segundo sua resenha, não é diferente.
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elileudo!!

      Esse livro é uma ótima pedida para quem curte sofre com o personagens.
      Beijos

      Excluir
  3. Olá!

    Não me interessei muito pela leitura, a premissa não me convenceu. Achei bem fraquinha, mais do mesmo. Mas, para os fãs do gênero, é um prato cheio.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamila!!
      Não gosto muito de romance melosos e como disse é um prato cheio para mim que amo esse tipo de gênero.
      Beijos

      Excluir
  4. A sinopse me lembro a um seriado que estou assistindo, não em tudo, mas na parte da menina ter 16 anos e se envolver com seu professor. O livro parece ser uma leitura leve e gostosa. No momento estou fugindo deste gênero, ainda mais romance. Quem sabe mais para frente!
    Beijos,
    Gabrielle Garcia - ABCD dos Livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabrielle.
      Entendo sim, essa fuga prefiro romances sobrenatural ou apenas fantasia mesmo!!
      Mas como estava de ressaca literária de fantasia!! Escolhi esse livro que me ajudou um pouco a sair.
      Beijos

      Excluir
  5. Quando li que o livro é romance entre aluna e professor, me interessei logo de cara! Livros que contam estórias de amor entre pessoas que tem diferentes idades, ou o amor é proibido, me atrem bastante.
    Boa resenha.
    Abraços.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria!!
      Também me sinto atraída por romances nada convencionais
      Beijos

      Excluir
  6. Oie, Ingrid!
    Já vi esses livros pela rede, mas confesso que nunca me chamou muito a atenção, porem, sua resenha me deixou bastante curiosa pela leitura. Adicionada na listinha de desejados com sucesso! hahahahha

    Beijos,
    Dai | www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiane, fico feliz que tenha gostado da resenha, depois me conte que achou do livro.
      Beijos

      Excluir
  7. A Intríseca faz tanto lançamento incrível que eu fico babando. Essa capa é tão amorzinho, estou mesmo em busca de um livro de romance
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a editora intrínseca está cheia de lançamentos ótimos!! Então se
      Joga nesse livro pois vai amar

      Excluir
  8. Olá!
    Já li o livro e gostei bastante, espera mais!
    O final foi inesperado!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais eu esperava o final, mas fiquei com aquela esperança.
      Beijos

      Excluir
  9. Babando no seu marcador...rs
    Não curto muito romance, mas devo dizer que me pareceu interessante. Não sei se o é mesmo ou se isso é obra de sua resenha. Mas fiquei curiosa.

    LETRAS COM CAFEÍNA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada fui quem fiz.
      Não sou fã de romances prefiro ficção cientifica ou fantasia, mas esse livro é perfeito.

      Excluir
  10. Oi,tudo bem?
    A premissa do livro não me conquistou, então é bem difícil que eu o vá ler. Mas que bom que mesmo com o clichê a autora soube trabalhar bem a história.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim!!
      Sim a autora soube desenvolver uma forma a historia que me deixou bastante cativada por sua escrita

      Excluir
  11. Oie, tudo bom?
    Sou a louca dos romances, mas conhecia esse livro apenas pela capa. A história trás um relacionamento meio que proibido pela sociedade e isso me deixou bem curiosa com ele. A capa é muito bonita.
    beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá. Achei sua resenha muito amor e fico muito feliz que a autora tenha te envolvido tanto com a história e os personagens. Confesso que não tenho muito animo para ler este livro por ser romance, não curto tanto. Mas irei dar uma chance e quando dê, eu leio rs.
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.