Bela Quimera: ✝ Resenha: Estúpido Desejo - Carlie Ferrer

✝ Resenha: Estúpido Desejo - Carlie Ferrer

10 de agosto de 2015

Hey Viciado!! 

      Hoje tem resenha de uma autora nacional que ficou bastante conhecida no Wattpad: Carlie Ferrer. Pessoalmente gosto bastante de suas histórias e dessa Trilogia VDA ou como eu gosto de falar Trilogia Estúpidos da VDA, já faz um tempo que tinha lido, essa obra da autora. Vamos conferir esse New Adult cheio de muito comédia



Título: Estúpido Desejo - Trilogia VDA
Autor: Carlie Ferrer
Gênero:  Comédia Romântica  
Editora: BookLover
Páginas: 290
E-book: Amazon
Compre Aqui: Site da Carlie
Fanpage: Carlie Ferrer
Adicione o livro no Skoob: Estúpido Desejo


Celina não está em um bom momento, acabou de encontrar o noivo comendo a secretária, está endividada, perdeu o emprego e, o pior de tudo: está nas mãos do insuportável Sebastian Vaughn. Ela precisa pagar suas dívidas e após perder o emprego, recebe uma oferta irrecusável de Sebastian, uma viagem para o Rio de Janeiro como secretária dele. O problema é que Sebastian Vaughn é o homem mais irritante, pervertido e estúpido que ela já conheceu. Enquanto Sebastian faz de tudo para seduzir a mal humorada e linda Celina Morelli, a garota decide colocar esse milionário convencido no lugar dele. Mas como resistir ao desconhecido mundo excitante que ele promete oferecer?




     O livro nos apresenta a carismática Celina Morelli, uma mulher bastante independente que iria se casar com Edmundo, se caso não tivesse descoberto que ele era um traíra, no qual tinha um caso com sua secretária, se isso tudo não bastasse ela tinha que pagar as contas que tivera feito para o enxoval caríssimo do seu casamento por causa do seu próprio orgulho - Quem nunca foi orgulho atire a primeira pedra! Viu nenhuma pedra- porque não queria pedir que ele pagasse suas contas que tinha comprado para sua vida de casada ou seja ela estava bastante endividada. 
    Celina Morelli volta ao seu emprego que antes era apenas temporário por causa do seu casamento, pois o tal do Edmundo não queria que ninguém mandasse na sua esposa, já que ele é rico.- Jugo machista-. Quando no elevador ela se depara com um dos sócios da VDA, Sebastian Vaughn que é o pior dos três sócios, pois ele somente é "educado" com mulheres bonitas,e despreza qualquer outro tipo de mulher, que é no caso de Celina Morelli, que se veste nada sensual ou algo do tipo. Se para melhorá ou piorá o seu dia ela esbarra no café do Sebastian que cai em sua roupa manchando. o que faz a mesma querer limpar - Atitude de todas mulheres eu acredito- e correr para o banheiro que de início ela acreditava ser feminino, até que ela encontrou o dono do café. Que ficou fascinado por sua beleza escondida talvez. 
       Depois ela tenta conseguir de volta a sua promoção rejeita por causa que iria se casar, mas o seu chefe Matheus, não voltaria a sua palavra atrás, e como ela pareceu de certo modo desesperada, o adorável e bondoso Sebastian lhe oferece uma proposta, Ser sua secretária substituta porque a sua está de licença maternidade, e não poderá viajar com ele para os negócios, em meio o desespero ela aceita, mas no dia seguinte já se arrepende de ter aceitado a proposta.
 

     Bem sou bem suspeita para falar dos livros da Carlie, pois desde que entrei no Wattpad, leio suas obras, no qual eu gosto bastante e dou muitas risadas, que não foi diferente do livro Estúpido Desejo, pois a escrita dela é muito cômica, sem contar os micos que a Celina passar no decorrer da história, os personagens são bem divertidos, a leitura é bastante persuasiva, pois estava relendo os primeiros capítulos para fazer a resenha sem spoilers, quase me peguei lendo o livro todo. Bem a história pode até parecer clichê a secretária se apaixona pelo o chefe, mas a forma que ela se desenvolve é totalmente diferente o que deixa único. 
    Recomendo esse livro para todos que gostam de um bom New-Adult -Gente estou resenhando muito new-adult, nesse mês, garanto que na próxima trago um young-adult-  que além de sexo tenha história que é bastante divertida. 






67 comentários:

  1. oie como vai?
    esse livro me soou meio 50 tons de cinza, mas com uma mulher aparentemente mais decidida,não sei se iria ler mas valeu a dica :|:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paac, vou bem obrigada, esse livro é totalmente diferente, pois 50 tons tem um apelativo sexual demais, ao contrário desse que tem um apelativo sexual, mas não é o principal da história, mas sim a comédia que se passa com as traumas e micos da protagonista.

      Excluir
  2. Oi, tudo certinho?
    Esse realmente não é meu tipo de livro e pelo que eu li me pareceu muito parecido com "Tensão", o que me faz gostar menos ainda.

    Não consigo gostar desses livros que sempre se repetem :/

    http://www.lanaminhaestante.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi João, tudo sim... Eu ainda não li "Tensão" então nem posso comparar.
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Ingrid, eu não conhecia o livro ainda, mas fiquei mega curiosa para ler já que gosto muito do tema e a premissa me chamou muito atenção, ainda mais por fazer parte de uma trilogia!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kétrin, fico feliz que tenha deixado curiosa, pois esse livro é bastante divertido me peguei rindo horrores com os micos da Celina. E se tiver interessada o último livro da trilogia está sendo lançando no Wattpad.
      Beijos

      Excluir
  4. Oi!
    Não conhecia a autora e suas obras, mas você parece tão empolgada com a série que eu fiquei curiosa.
    Não é bem o meu gênero favorito, mas eu daria uma oportunidade se não fosse o fato de ter de ler pelo computador. Não é muito meu forte. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro tem físico, mas está sendo vendido por uma editora independente pela autora, se caso tiver interesse o link está em cima. Entendo, também não curto muito e-books.
      Beijos

      Excluir
  5. Eu adoro romances, sobretudo eróticos, mas série não dá! Estou saturada de séries, tenho a impressão de que agora todos os que saem são séries e isso me desanima muito. Mas gostei da resenha, achei o tema bem interessante. :)

    Confesso que não me interessei muito pelo livro, apesar de várias pessoas que conheço estarem falando bem dele. Vai ver eu precise testar, né? Hm... Belo post! Parabéns para o blog, achei super criativo. Beijos!

    Ensaiando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, esse livro é uma trilogia que conta história de cada estúpido e o seu romance, nenhum tem conexão com outro além de trabalhar na mesma empresa e ser amigos, entendo o fato de está cansada de séries, estou criando coragem até hoje para ler a série Cretino Irresistível, mas é longa demais.Mas caso quiser dar uma chance para o livro está lançando o último livro da trilogia no Wattpad, eu acho que vai gostar já que é fã de romances eróticos. Obrigada ^^ Beijos

      Excluir
  6. Livros assim me chamam atenção pela capa rsrs Não conhecia nenhum autor brasileiro que escreve livros assim ainda, muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é mesmo linda tem muitos autores brasileiros que postam sua história no Wattpad, se tiver interesse de ler mais obra dessa temática. Beijos

      Excluir
  7. Olá!

    Sou suspeita para falar da Carlie Ferrer e dos seus livros pois tenho um carinho especial por cada um deles e por ela também.

    Amo esses estúpidos, mas para mim a Celina é a melhor *--*.

    Abraços,
    Ludy
    http://nodivacomaspalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sem dúvidas a Celina é a mais louca, mas gosto mais da Suzanah.
      Beijos

      Excluir
  8. Olá Ingrid!
    Não curto muito esse gênero, e mesmo assim ainda não gostei muito da premissa.
    Mas fico feliz que tenha gostado.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gustavo, entendo esse gênero não é muito popular entre os meninos, mas eu recomendo o Livro Sentinela da Thais Lopes, acho que vai gostar é uma ficção científica.
      Beijos

      Excluir
  9. Olá!
    Não conhecia nenhum dos livros citados!
    Mas achei a premissa interessante e agora estou curiosa pra ler!
    Beijos!
    www.lindaestante.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, espero que quando ler lhe agrade como eu ou até mais, vou deixar o link caso tenha interesse de ler, infelizmente está no terceiro e último, mas pode ler a vontade que nenhuma história é necessário o complemento do outro. Beijos
      Link da História =====> https://www.wattpad.com/story/39763776

      Excluir
  10. aff, já tomei asco por esse Edmundo e o tal Sebastian >.<
    bem, eu não curto new adult e creio que a leitura não iria deslanchar... =T
    então, passo a vez..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Também criei de inicio, depois o Sebastian melhora depois do jogo de cintura que celina faz com ele, e o Edmundo esse não tem jeito mesmo, não gostei nem um pouco.
      Entendo.
      Beijos

      Excluir
  11. Olá!
    Ainda não conhecia essa serie e nem a autora.
    Adoro new adults e gostei da premissa do livro!
    Talvez o leia futuramente.
    Adorei a resenha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jess, Espero que lhe agrade a leitura quando ler.
      Beijos, Obrigada ^^

      Excluir
  12. Oi Ingrid, tudo bem?
    Não curto livros do gênero e esse provavelmente não me agradaria também! Não achei a premissa nada interessante pelo menos para mim.
    Fico feliz que você tenha gostado do livro :).

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maiara, Tudo sim.
      Entendo, esse estilo de leitura é pouco popular entre os leitores.
      Obrigada, Beijos.

      Excluir
  13. OI Ingrid...
    Gosto de NA, mas este ainda não conhecia. Gostei da premissa, mesmo sendo um pouco clichê. Mas quem não curte um as vezes hehe
    Adorei o livro e leria sem dúvidas.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia, um bom clichê bem desenvolvido se tornar original, quando é feito com originalidade, já li muitos clichê que se tornaram únicos para mim, e esse foi um deles.
      Beijos

      Excluir
  14. Oiê!!

    A princípio eu não leria este livro... história bem clichê e do tipo que normalmente não me cativa. Mas um comentário seu me ganhou: a autora escreve de forma cômica muito bem! Ahh, aí sim me anima! Adoro quando o autor consegue arrancar boas risadas do leitor... só por conta disso vou ler! ;)

    Beijos

    www.escrevarte.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nadja, posso lhe garanti que a escrita dela arranca muitas risadas do leitor, me peguei várias vezes rindo e li apenas em um dia.
      Beijos.

      Excluir
  15. Olha eu não conhecia essa série, mas sinceramente não me chamou muita atenção não.
    Eu gosto de romance, mas daqueles mais leves sabe?
    Mas mesmo assim achei que você desenvolveu muito bem a sua resenha.
    Espero ainda poder conhecer os livros, mas não agora, mais pra frente =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/resenha-herdeira-de-helzius.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana, entendo também amo um chick-lit, agradeço pelo elogio. kkk Ok espero que goste quando ler. Beijos

      Excluir
  16. Olá; ainda não conhecia o livro, mas pela sinopse, parece bem interessante. É um gênero que gosto bastante de ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, Esse livro é bastante divertido lhe garanto.
      Beijos

      Excluir
  17. Ainda não conhecia a autora, mas pela sua descrição os livros parecem ser excelentes. Ah, ainda não conhecia também o wattpad, vou ver se encontro alguns títulos interessantes lá para o blog. Sua resenha está ótima. Beijos, Érika

    >> www.queroseralice.com.br <<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika, Sério? vou lhe recomendar alguns títulos que eu gostei: A Governanta (https://www.wattpad.com/story/20936470) Uma Última Vez (https://www.wattpad.com/story/28523983) Conselhos Amorosos de Miss Austen (https://www.wattpad.com/story/24381959) Nilue (https://www.wattpad.com/story/45044795-nilue) e o Poder Extra G (https://www.wattpad.com/story/31812296-poder-extra-g)

      Obrigada ^^ Beijos

      Excluir
  18. Oi, Ingrid. O livro parece ser bem clichê, mas eu adorei. Não conhecia a autora, mas a narrativa dela parece ser bem fluída e eu com certeza darei uma chance para o livro quando eu tiver ele em mãos!
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, fico feliz que tenha gostado. Ela está vendendo no site dela com marcadores junto com autografo.
      Beijos.

      Excluir
  19. Olá, primeiro que dizer que adorei seu blog, não o tinha visto ainda e achei lindo. O livro eu ainda não conhecia e não curto esse gênero mas fiquei tentada a ler, adorei a sua resenha e fiquei muito curiosa pelo livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Beatriz, espero que goste quando ler.
      Beijos

      Excluir
  20. Olá, não sei se a história tem o atrativo necessário para me chamar a atenção, não gostei das capas, e pela resenha me pareceu bem mais ou menos. Mas só lendo para saber mesmo. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, entendo espero que tire sua opinião sobre o livro e depois me conte aqui, vou adorar saber beijos.

      Excluir
  21. Oi Ingrid!
    A premissa é bem interessante e as trapalhadas de Celina parecem agregar muito humor a obra. Sou apaixonada por romances, mas o gênero erótico não é um dos meus preferidos, então por enquanto não pretendo ler esse livro, quem sabe mais pra frente eu acabo me rendendo e dando uma chance a essa história.
    Beijos!

    Rafaela, Eterna Leitora.
    www.eterna-leitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela, as trapalhadas da Celina é muito cômicas mesmo que faz a pessoa rir horrores, e pensar que pessoa mais azarada, mas entendo o gênero erótico não ser o seus favoritos, confesso que a maioria deles eu pulo, pois a maioria e sempre igual mesmo. Beijos e se caso der chance estou esperando sua opinião.

      Excluir
  22. Olá Ingrid,
    Infelizmente não tenho costume de ler no Wattpad, mas sua resenha me deixou bem curiosa mesmo a história parecendo clichê. Acredito que posso me divertir já que você citou as situações cômicas.

    Coração Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica, essas situações da Celina que citei foram bem poucas lendo o livro verá como ela é azarada.
      Beijos

      Excluir
  23. Oi Ingrid. Não me interessei em nada pela história, apesar da sua resenha. O gênero não me agrada, então eu passo esse tipo de leitura o máximo que posso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, faço o mesmo com autobiografias e autoajudas.
      Beijos Amanda

      Excluir
  24. Oiee interessante, mas não sei se ia ler o livro, mas amei beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea, fico feliz que amou e obrigada pela visita mesmo sem saber se vai ler. Beijos

      Excluir
  25. Ingrid, adorei a história.
    Sou totalmente apaixonada por New Adult.
    Li uma obra da autora, mas era mais para o romance.
    Já quero ler essa trilogia.
    As capas são lindas. :j:

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déborah, acredito que leu o Assassino que por sinal é lindo também. Sim a capas são lindas e espero que se divirta com a trilogia.

      Excluir
  26. Oi, tudo bem?
    Não conhecia a autora e nem o livro, mas já gostei só pelo toque de humor, gosto disso.
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angelica, tudo sim o toque de humor da autora é bastante divertido. Espero que se divirta com a história.
      Beijos

      Excluir
  27. Eu não me interessei tanto pela trama do livro, curto o gênero, mas a história não me cativou mesmo, que pena. Quem sabe conferindo outras resenhas.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dessa, entendo quando a história não cativa, mas quem sabe lendo outras resenhas, não muda de ideias.
      Obrigada pela visita beijos

      Excluir
  28. Oi, tudo bem?
    A premissa não me convenceu muito, não me senti muito atraída para ler o livro não, e é uma trilogia né,ai me desanima um pouco mais. Mas a sua resenha ficou bem animada, quem sabe mais pra frente em outro momento eu não me anime . Gosto demais do gênero, de verdade, mas essa história não me pegou.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tudo bem sim Simeia. Entendo mas a trilogia é verdadeiramente engraçada, mas quem sabe mais para frente leia e se divirta com ela também.
      Beijos

      Excluir
  29. Oi mão conhecia o livro, mas a premissa não me despertou muito interesse.
    Por isso acredito que bão faria essa leitura :k:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kris, entendo quando a leitura não nos desperta interesse. Obrigada pela sua visita

      Excluir
  30. oi ^^
    apesar de ter um pouco daquela premissa batida eu gostei do livro. acho que seria bom ler no momento entre um ou outro livro de fantasia que eu estou lendo. faz tempo que não leio nada desse tipo.
    nada como ler um livro envolvente e engraçado ao mesmo tempo né? gostei da sua opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estou lendo muito New Adult atualmente. Obrigada

      Excluir
    2. Sim nada melhor que dar risada com um livro.

      Excluir
  31. Oi, tudo bem?
    Eu gosto bastante de comédia romântica, por isso fiquei bem animada com a sua resenha e acredito que esse seria um livro que iria me agradar, mas no momento não estou podendo por mais nenhum livro na lista porque to atolada de leituras kkkk

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim, Lari.
      Sim entendo muito bem kkk estou lotada de leituras, muitas obrigatórias.

      Excluir
  32. Oii,
    Não curto muito romances eróticos mas gostei de conhecer a série.
    Vivi
    Corujas de BIblioteca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vic!! Entendo prefere mais um chick-lit que sempre dar umas risadas.
      Beijos

      Excluir
  33. Oie, tudo bom?
    Não tenho o costume de ler na plataforma wattpad, mas sei que temos muitas histórias interessantes por lá. Gostei da premissa da série, por ser parecida com séries que já li. Parece ser envolvente, divertida e interessante. Dica anotada. Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wattpad vicia e muito kkkk, pois tem histórias uma mais divertida da outra. Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.