Bela Quimera: ✝ Resenha: Herança de Fogo - Thais Lopes

✝ Resenha: Herança de Fogo - Thais Lopes

14 de julho de 2015

Minhas desculpas por ficar esse tempão sem postar e pela demora da resenha, pois tive alguns aborrecimentos pessoais que já foram resolvidos. 

  Herança de Fogo 



Hey Viciados!! 

 Sabe aquele livro onde tem várias criaturas da fantasia uma misturada danada que você pensa "Isso não vai dar certo" mas felizmente isso não adapta ao livro Herança de Fogo que é a continuação do primeiro livro O Ciclo da Morte da Série Santuário da Morte que tem resenha no blog, se ainda não leu (Clique aqui). 

Que medinho de dar spoiler nessa resenha...

Título: Herança de Fogo
Autor: Thais Lopes
Gênero:  Fantasia Urbana 
Editora: Senhor da Lenda
Páginas: 377
Compre Aqui:  Senhor da Lenda e Página Perdida
Fanpage: O Ciclo da Morte
Adicione o livro no Skoob: Herança de Fogo

O passado sempre cobra seu preço.   Artur, um demônio exilado. Alice, a Guardiã do Santuário da Morte. Semele, a Segunda Mestra dos vampiros. O que liga os três? O que os transforma em alvos? Dois ataques colocam tanto o Outro Mundo quanto os humanos em alerta. O primeiro, um incêndio na mansão de onde Semele governava seus vampiros. O segundo, um ataque na faculdade onde Kelene estudara. E o responsável não parece ser humano, mas também não é nada que o Outro Mundo conheça.
Novas forças se erguem, e há mais em jogo do que qualquer um pode imaginar. Com a vida de Alice em risco e o Outro Mundo lutando entre si, Semele tem uma escolha pela frente. Mas o que alguém pode fazer quando nem mesmo a Morte é capaz de vencer a ameaça?




Quando a vida dos cidadãos do Outro Mundo começa a entrar nos eixos depois da guerra do Inominável e a Morte, no qual acreditaram que esse era o seu maior perigo, mas foi apenas um ledo engano visto que um inimigo ainda mais forte que nem mesmo a Morte seria capaz de vencer... 
   
    Um incêndio na mansão da Semele, a rainha dos vampiros- Na minha opinião, mas dar no mesmo ela é uma mestra- que matou alguns de seus subordinados e alguns que se salvaram.
    Semele não sabia o motivo e nem como derrotaria o tal inimigo, logo em seguida outro incêndio na faculdade de Kelene que por sinal é a mesma do que a de Arthur que é um demônio exilado -Que para muitos do Outro Mundo são apenas lendas-, que estava presente quando o inimigo apareceu que achou que era apenas um filhote de demônio por causa da sua forma humana que usava para não expor os demônios, ele tentou lutar com o mesmo porém tudo foi apenas em vão, pois o inimigo era muito mais forte que o lançou contra a parede e que foi salvo pela Alice, uma conhecida de Kelene e Lúcio. 
     A morte tentou descobrir quem era o inimigo e como poderia ganhar essa ameaça, porém somente descobriu que a origem do poder dele vinha das criaturas antigas... 
     A Mestra dos vampiros sabia de várias coisas sobre o inimigo, o que fizera tentar entender o porquê e voltando ao seu passado no qual percebe que tudo que está acontecendo e o seu propósito. 
     


    Herança de Fogo se superou  - Depois de Sentinela, minha paixão <3 - até no termo de romance que foi quase inexistente no O Ciclo da morte, ele está cheio de ação, mistério e muita aflição, pois você não sabe o que pode acontecer e se eles venceram essa ameaça ou não. Como sempre a personagem Semele se demostrou uma mulher muito forte que deixou até o Lúcio com papas na língua. O livro é escrito em primeira pessoa da mesma forma do que o primeiro volume O Ciclo da Morte, mas com alguns pontos de vistas essenciais nessa leitura que foram o do Arthur, Semele, Alice, Morte e Lúcio. Esse livro eu recomendo para todos que tem o bom coração pois nos últimos capítulos quase tive um infarto - Olha o drama da Garota- e para todos que gostam de um livro de vampiros, demônios e outras criaturas. 


Para quem não tem o primeiro livro O Ciclo da Morte, ele está em promoção R$ 25,00 com o frete grátis.
 O Combo sai por R$65,00 reais  com marcadores. 

(Clique na foto para comprar)






12 comentários:

  1. Antes de tudo, seu blog é uma coisa tão fofa <3 Really! Eu gostei da ideia do livro, parece algo que eu gostaria, mas confesso que a capa não me agradou muito. Mas não pode julgar pela capa né? ;)

    www.itgeekgirls.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      O livro é realmente bom não estou mentindo, pois a escrita da autora é perfeita além que não encontramos meninas indefesas, mas sim guerreiras.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Ingrid,
    Nunca tinha ouvido falar desse livro, confesso que a capa me desagradou, mas lendo sua resenha eu achei a história bem interessante, eu gosto quando tem ação e mistério.

    www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelle,
      Fico triste que a capa desagradou, mas fico feliz que gostou da historia e te confesso ação e mistério é o que não falta nesse livro.
      Beijos

      Excluir
  3. Olha eu não conhecia esse livro, mas fiquei bastante interessada, ainda mais se tratando de um livro de fantasia. Mas por agora eu já estou lotada de leitura para fazer e por conta disso vou deixar para fazer a leitura mais pra frente para poder conhecer a escrita da autora, mas mesmo assim gostei bastante de tudo que colocou em sua resenha. Me parece ser um livro muito bom. Mas eu não li sua primeira resenha e fico sem entender. Vou dar uma olhada pra ver se me agrada.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-cure-seu-coracao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana,
      Fico feliz que se interessou pelo livro, entendo muito bem a situação que passa kkk tenho muitos livros não lido para ler, espero que quando tiver livre possa ler e gostar da escrita da autora como eu.
      Beijos

      Excluir
  4. Olá, Ingrid!
    Preciso confessar que este não é o meu gênero literário favorito, mas respeito quem gosta.
    Como ainda não conhecia a série, julguei o livro pela capa e pensei que fosse literatura erótica, rsrsrs...

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi!
      Sério kkkk um livro érotico kkk, acho que a última coisa vai ser erótico, pois nem romance tem direito, mas não posso negar que fantasia é meu genêro favorito, também entendo o fato de não gostar.
      Beijos

      Excluir
  5. Ainda não conhecia esse livro, e nem a autora. Confesso que nunca li livros nesse estilo. O mais próximo que talvez possa chegar é Harry Potter ou Crepúsculo, mas acredito que este seja um pouco diferente. Sua resenha ficou ótima. Beijos, Érika

    *www.queroseralice.com.br*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério O.O você não sabe o que está perdendo, espero que você encontra uma fantasia que faça você se apaixonar por esse mundo, sim de fato esse é bem diferente mesmo tendo vampiros e
      Bruxas - sem ficar exagerado- a tematica é totalmente diferente. Beijos !!

      Excluir
  6. Eu já tinha mt vontade de ler os livros da Thais, mas agora vc me deixou com mais hahaha
    E o layout do blog tá tão lindooo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila,
      Fico feliz que tenha deixado assim, espero que possa ler em breve um livro da autora, se gosta de ficção científica recomendo Sentinela e se gosta de vampiros e seres sobrenatural recomendo O ciclo da morte.
      Obrigada acredito que desta vez ele tenha ficado um pouco parecido comigo, kkk obrigada
      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Eva Blog

ga('set', 'userId', {{USER_ID}}); // Defina o ID de usuário usando o user_id conectado.