Bela Quimera: ✝ Resenha: O Príncipe Dos Canalhas - Loretta Chase

✝ Resenha: O Príncipe Dos Canalhas - Loretta Chase

23 de junho de 2015


Resultado de imagem para príncipe dos canalhas de loretta chase

    Hoje trago para você um romance histórico da autora Loretta Chase, publicado pela editora Arqueiro, sou apaixonada por romance histórico e por tudo que tem haver com esse mundo - Será que posso chamar assim?- Faz um tempo que eu li esse livro pois tinha comprado em pré-venda não consegui esperar. Sem mais delongas vamos para resenha desse livro apaixonante que é  O Príncipe dos Canalhas. 

Ficha Técnica
Título: O Príncipe Dos Canalhas | Autor: Loretta Chase  | Editora: Arqueiro | Páginas: 288 | Compre Aqui: Saraiva, Submarino e Amazon | E- Book: Amazon e SaraivaFanpage:  Não tem | Adicione o livro no Skoob: O Príncipe Dos Canalhas

Sinopse


O Príncipe dos Canalhas - Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent...Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu.Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade – muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho.Agora, com ambas as reputações na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes.


Resenha
Quando eu vi pela primeira vez esse livro foi amor primeira e depois de lê-lo foi amor verdadeiro - Para de maricagem - Tenho certeza que ele se tornou uns dos meus livros favoritos. Vi várias pessoas falando sobre esse romance ser erótico por causa do nome "O Príncipe dos Canalhas", mas não tem nada a ver, porém tem suas partes quentes, mas nada exagerado e nada vulgar - Olha que eu já li muito livro vulgar e exagerado ¬¬ -. 

   O Príncipe Dos Canalhas é um livro com uma grande carga emocional por parte do Sebastian Ballister que desde de pequeno foi rejeitado pelo o seu pai por causa de sua aparência monstruosa -Que foi até comparado com um demônio- para um bebê, que fez ele parar de vez dormir com a esposa que antes fazia apenas por obrigação, por medo da extinção dos Ballister's quando o seu filho nasceu ele se viu livre dessa obrigação. 
    Com o passar dos anos Sebastian percebeu que existia algo errado com ele pois os livros que sua mãe comprava nenhum deles parecia com ele exceto um diabinho corcunda de nariz encurvado que fazia maldades. Mesmo sendo um bom menino ele estava sempre sendo açoitado e repreendido ora por seu tutor ora por seu pai. 
      Tudo piorou quando o pequeno Sebastian completou seus 8 anos sua mãe tinha saído com sua dama e nunca mais retornou, ele sentiu norteado pois ela era a única que fazia carinho e era amável com ele. Duas semanas depois do acontecimento ele para um colégio interno onde sofria agressões por parte dos meninos até que um dia ele soube por sua diretora que sua mãe havia morrido por causa de uma doença, ele sentiu uma fúria enorme que derrubou um menino com o dobro do seu tamanho, no qual passou ser temido e respeitado por todos e até mesmo por aquele que agredia ele. 
      Com os seus 13 anos ele já tinha relações sexuais com prostitutas no qual ele tinha que pagar além da conta por causa da sua aparência que era ainda monstruosa, a partir daí ele percebera que existia apenas duas formas pela sua força física e pelo o seu dinheiro. 
      Sebastian Ballister com os seus 24 anos ser torna o Marquês Dain com a morte de seu pai, no qual deixou várias dívidas com a intenção de deixar nada para seu filho, porém ele não contava que o seu filho era um ótimo homem de negócios e pagou todas as dívidas e contratou outras pessoas mais inteligentes que ajudaram ele duplicar sua fortuna onde gastava com suas festas e na sua vida depravada, nenhuma mulher direita seria burra o bastante para se envolver com o Lorde Belzebu... E ele sabia disso por isso nunca se relacionava com uma dama ou relacionaria com uma dama até ele encontrar Jessica Trent, irmã solteirona de um dos seus seguidores chamado Bertie que lutava para tirar o seu irmão das garras do Lorde Belzebu porém ela não contava que ela fosse também presa a uma atração enorme pelo o Lorde. Até que uma noite ela se rendeu e foi encontrada nos braços do Lorde Dain no qual pensou ser uma armadilha do próprio Lorde para blasfemar ela na sociedade e ele compartilhava o mesmo pensamento, porém ele não contava que a pequena Jess iria se vingar dele, começando uma briga entre cães e gatos.

      O Príncipe Dos Canalhas é escrito em terceira pessoa com o ponto de vista da Jess e do Lorde Belzebu e por alguns amigos do lorde.
      O enredo foi perfeitamente bem escrito desde do prólogo que me deixou bastante impressionada, pois já estava completamente viciada na história nas primeiras páginas, além do fato que a autora conseguiu desenvolver o drama de uma forma que no começo do livro eu já estava bastante emocionada com a historia do pequeno Sebastian que no decorrer da historia teve momentos que me dava vontade de querer consolá-lo - Já se sentiram assim? Ou sou louca mesmo - E ela desenvolveu a historia deixando um desfecho ao livro inesquecível e emocionante, que me fez devora-lo em menos de um dia.
    Devo ressaltar que algumas partes onde o próprio Lorde Dain fala em italiano, houve a tradução depois da frase, o que me deixou bastante feliz pois não fiquei com o Google tradutor do lado. Além da capa ser uma graça que tem tudo a ver com o livro,
    A ÚNICA coisa que me deixou bastante chateada foi a divisão de capítulos que estava um pouco bagunçada, tinha capítulos juntos e outro apenas em uma folha separada.

    Recomendo essa leitura para todos, principalmente para leitoras românticas que adorar um histórico e para fãs de Jane Austen pois muitas vezes a Jess me lembrava a Elizabeth Bennet com aquela língua afiada porém muito amável.

6 comentários:

  1. Boa noite!!
    Eu quero de verdade, quero muito ler este livro *lágrimas*...
    Espero que não se importe em participar desta TAG: The Libster Award, pois Indiquei o seu blog. http://www.leituracomchocolate.com.br/2015/06/tag-liebster-award.html#more

    Att. Geisiana C. Souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite ^^
      Esse livro é perfeito, espero que goste também
      Claro, sem problemas posso demorar um pouco mas vou responder sim
      Beijos

      Excluir
  2. Eu já ouvi falar super bem dele e já estou ficando com vontade de ler kkk
    Que fofa sua resenha!
    Abraços, Blog Só Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei na pré-venda por causa da vontade enorme de ler kkk
      Obrigada linda ^^
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Ingrid!
    Depois do evento de romances de época promovido pela editora fiquei com bastante vontade de ler esse e está na minha lista de desejados, espero poder ler logo ♡ principalmente após ler resenhas positivas, como a sua *-*
    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andy!!!
      Esse livro é perfeito espero que leia logo e se apaixone por esse casal, obrigada ^^
      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.