Bela Quimera: ✝ Resenha: Sussurro (#1 Saga Hush Hush) - Becca Fitzpatrick

✝ Resenha: Sussurro (#1 Saga Hush Hush) - Becca Fitzpatrick

8 de maio de 2015


Título: Sussurro
Autora:  Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca  
Páginas:  294
Compre aqui:  SaraivaSubmarino. e Amazon
E- Book:  Amazon e Saraiva
Fanpage:  Hush Hush
Adicione o livro no Skoob:  Sussurro



Nora é uma menina responsável. Aos 17 anos, ela tira boas notas e sempre avisa à mãe aonde vai e o que está fazendo. Nem mesmo garotos a fazem perder o foco nos estudos. Até porque, apesar das tentativas de sua melhor amiga, Vee, de lhe arrumar um pretendente, ela nunca se interessou por ninguém na escola. Pelo menos não até conhecer Patch, seu novo colega na aula de biologia. Ele parece estar em todos os lugares e saber tudo sobre ela. Seu jeito ao mesmo tempo sedutor e perigoso faz com que Nora fique imediatamente intrigada. E encantada.É então que eventos estranhos começam a acontecer. Um homem usando uma máscara de esqui salta diante de seu carro, seu quarto é invadido e aparentemente alguém está tentando matá-la. Nora não sabe em quem confiar. Quando Vee conhece dois novos rapazes e tenta arranjar um encontro, as coisas só pioram. Nora está assustada a maior parte do tempo. Patch é o da máscara de esqui? Ou será Elliot, o novo garoto com quem Vee quer que ela saia?Em sua busca por respostas, Nora está prestes a se descobrir no centro de uma batalha ancestral entre seres imortais e anjos caídos - uma disputa que não se resolverá sem sacrifícios.
          Sussurro é o primeiro livro da Saga Hush Hush da autora Becca Fitzpatrick - Sempre lembro do Sr. Darcy quando vejo esse sobrenome- onde tive o primeiro contato com os Decaídos e os Nefilins. 
Nora está passando por um momento difícil seu pai morreu no ano passado e a mesma ainda sente falta dele, sua mãe teve que se dividir em duas para poder pagar as dívidas na sua casa, por essa razão deixa ela uma boa parte sozinha em casa. Uma menina de ouro com notas perfeitas, uma "perfetinha" em potencial que pretende usar entrar em uma boa faculdade por isso o seu esforço para ter notas perfeitas. 
       Nora e sua amiga Vee fazia aulas de biologia juntas até que um dia o professor de Educação Física que também é de Biologia, separa as duas e coloca Nora com um veterano e sóbrio Patch que é um Bad Boy que provoca Nora de todas as formas possíveis mas isso não dar importância o que a deixa intrigada foi o fato dele saber muito de sua vida, o que faz ela pensar que ele é um perseguidor maluco. 
     Nora procurando algo para colocar em seu blog eZine da escola, quando descobre um misterioso caso e começa a investigar sobre ele, foi quando todas as peças do quebra- cabeça começa encaixar e ela se ver sem saída. 
    Temos o ponto de vista de Nora, o que me fez ficar bastante desorientada por causa da confusão da mente da nora, devo ressaltar que a escrita da autora é muito envolvente além do fato que ela adora um suspense nos faz suspeitar de todos, até mesmo da amiga de Nora eu suspeitei e no final me surpreendi com o final, o romance é leve sem nada exagerado. Não tenho nada que não gostei nesse livro a não ser poucas páginas do livro. 


2 comentários:

  1. minha opiniao sobre esse livro pode ser um pouquinho mt exagerada pois sou fa dms, seriooo, amo amo amo amooo essa saga e tu tem que ler os outros logo shuashuash ja que vc gostou desse ne vai pro outro kkk
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lud ^^
      Já li até Silêncio estou com um pouco de medo de ser ruim finale estou prologando o final.
      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.
ga('set', 'userId', {{USER_ID}}); // Defina o ID de usuário usando o user_id conectado.