Bela Quimera: Resenha:| Labirinto: Labirinto De Espelhos - Vol.1 - Bárbara Negrão

Resenha:| Labirinto: Labirinto De Espelhos - Vol.1 - Bárbara Negrão

19 de fevereiro de 2015

Título: Labirinto de Espelhos - Vol. 1 | Autora: Bárbara Negrão | Editora: Novo Século | Páginas: 456| Compre aqui: Amazon, Submarino e Saraiva| E- Book: Não tem | Fanpage: Labirinto de Espelhos| Adicione o livro no Skoob: Labirinto De Espelhos

Sinopse

Quando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza. Que ele é perigoso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez que se encontraram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter. Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída e fascinada por todo o mundo novo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega à história que promete ser a mais emocionante de toda sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para serem revelados.




Resenha
Labirinto de Espelho, um romance sobrenatural de vampiros nada clichê que faz o leitor perder a noção de tempo com a narrativa envolvente de cada parágrafo.

    Primeiramente conhecemos Willian que é um vampiro poderoso, que possui um dom único onde ele pode manipular as mentes sendo de vampiros ou humanos dependente de sua capacidade intelectual, diferente de seu irmão Edgar <3 que também pode manipular as mentes porém apenas dos humanos com mentes fracas.

    Ele sonhava com uma menina, o que não é muito normal para um vampiro, já que ele não pode sonhar ou sentir qualquer emoção, nos sonhos onde ele sonhava com essa menina era como se ele tivesse vivo sentia seu coração bater, contudo ele não podia tocar ou ser ouvido era como se ele fosse apenas um observador anônimo aquilo deixava ele triste, mas ele se conformava com o fato de poder vê-la, mesmo não sabendo que ela existia ou se era apenas uma mera imaginação de sua cabeça, mesmo assim ela sentia um ciúmes por ela, pois ela era dele. Seu amigo Dante pede para que ele vá em uma cidade verificar algo para ele e ele vai onde ele encontrar algo do seu interesse...
   Eva estava triste por causa de seu melhor amigo Noah que tinha indo embora e deixado apenas um e-mail falando que estava bem e que não voltaria mas para cidade, aquilo estava matando a Eva ficar sem notícias de seu amigo, então ela tem ideia de ir para uma caverna onde eles iam juntos procurar um anel no qual ela tinha perdido e porque aquilo era um simbolo de sua amizade com ele, onde ela se mete em várias confusões que faz você ir.
      O Livro é narrado pelo primeira pessoa sendo Willian no primeiro capítulo e sendo seguindo pela Eva a partir do segundo, que é bem divertida pois a Eva não é uma menina divertida e muito engraçada que me fez soltar algumas risadas com as situações que ela passar e o jeito dela me conquistou. Falando em conquista Edgar o irmão de Willian, arrebatou meu coração (risos) (por isso adoraria um conto com ele ou até um livro). Mesmo sendo um livro de vampiros que muita gente não gosta, eu recomendo para essas pessoas pois ela vai se surpreender com a escrita da autora e a obra em si. Única coisa que me deixou chateada foi a revisão da Novo Século, que deixou a desejar, mas já conversei com a autora e ela disse que na segunda edição do livro Labirinto de Espelhos o problema foi resolvido. Agora estou louca para ler o segundo livro dessa Trilogia... Labirinto de Espelhos em dose Tripla quem não quer (Risos) Eu recomendo esse livro para todos que amam vampiros e romance.

2 comentários:

  1. Já vi várias pessoas falando desse livro e estou super curiosa pra fazer a leitura, adoro vampiros *-*

    http://escritasnachuva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse livro é perfeito... A Autora estava fazendo uma promoção na compra de um livro, ganhava uma almofada
      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Eva Blog

ga('set', 'userId', {{USER_ID}}); // Defina o ID de usuário usando o user_id conectado.