Bela Quimera: Resenha | Mais além da Escuridão: Entre Nós - Vol.1 - Cátia Mourão e Johnatan Souza

Resenha | Mais além da Escuridão: Entre Nós - Vol.1 - Cátia Mourão e Johnatan Souza

23 de novembro de 2014

Resultado de imagem para Mais além da Escuridão

Ficha Técnica
Título: Entre Nós| Autora: Cátia Mourão e Johnatan Souza| Editora: Ler Editorial| Páginas: 212 | Compre aqui: Ler Editorial| Fanpage: Mais além da Escuridão| Adicione o livro no Skoob: Entre nós

Classificação:|       |

Sinopse
Imagem relacionada
“Entre Nós” é o primeiro livro da série “Mais Além da Escuridão”, dos escritores Johnatan Souza e Catia Mourão. A saga tem como personagens centrais os vampiros Donovan Hunter, Carlie Marie e o anjo caído Johnatan Fallen. No primeiro livro, Carlie, que vive sob a proteção de Donovan desde sua conversão, conhece Johnatan, quando Donovan se ausenta em uma viagem e se apaixona pelo anjo dando início a um romance turbulento, cheio de intrigas e ciúmes. Com o retorno de Donovan ela se vê dividida entre o vampiro que é sua única família há quase um século e o anjo caído com quem ela descobre o amor. Os conflitos gerados nesse triângulo e o retorno inesperado de antigos inimigos de Donovan vão gerar problemas que colocarão sua existência e a de seus amigos em risco. Batalhas, paixão, segredos revelados e novos personagens que surgem inesperadamente dão a tônica dessa nova série da literatura fantástica.

Resenha
Entre nós é um romance sobrenatural de vampiros e anjos caídos, tendo um triângulo amoroso para arrebatar de vezes as leitoras e leitores.Carlie uma vampira moderna com 20 anos de idade, muito mimada que adora as facilidades do século XXI, se encontra com um anjo caído de seus sonhos e se apaixona por ele Johnatan Fallen, mas o seu amigo e protetor Donovan que é um vampiro misterioso aparece abalando um pouco o seu relacionamento com o anjo e iniciando o triângulo amoroso da Serie Mais além da escuridão no qual eu espero que o Donovan ganhe o coração da princesa Carlie. 

Esse livro me envolveu bastante mais do que eu esperava, o livro é um romance sobrenatural que por sinal eu adoro com 212 páginas que você ler e nem percebe, esse livro se tornou uns dos meus livros favoritos, por ser uma narrativa envolvente nada cansativa sendo narrado pela primeira pessoa sendo os personagens (Carlie e Johnatan) não deixando escapar nenhum detalhe da cena. 

Bem diferentes dos outros romance sobrenaturais que eu leio esse, o romance dos principais não é nada convencional, ela é uma vampira e ele um anjo, uma péssima combinação você pode imaginar porém os autores trabalharam tão bem que esquecemos esse pequeno detalhe, o livro tem cenário brasileiro, São Paulo para ser mais especifica, o que gostei bastante, além do fato ter ótimas cenas de luta que eu amo em um livro e bem narradas que não deixam você perdido quando isso acontece, também com cenas que me deixou aflita em vários momentos, não deixando de lado o capricho dos autores em cada desfecho de capitulo.


Um livro cheio de mistérios, aventura, vampiros, anjos caídos, suspense e romance na medida certa não vejo nenhum motivo para você não ler esse livro. 

O primeiro livro eu gostei bastante ansiosa para saber o desenrolar da historia, o segundo livro já está disponível o nome dele é Revelações que eu acredito seja narrado pelo Donovan e pela Carlie. 




3 comentários:

  1. Adorei a resenha, não conhecia o livro, mas confesso que fiquei bem interessada em lê-lo, parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  2. O livro é ótimo recomendo não vai se arrepender

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem?
    Já li os dois volumes da seri, e só digo uma coisa é maravilhosa a estória,
    tem um enredo fascinante, amei sua resenha, parabéns...
    Abraços...
    http://literaturaparaosaber.blogspot.com.br
    Amei seu blog e já estou te seguindo... \o/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.
ga('set', 'userId', {{USER_ID}}); // Defina o ID de usuário usando o user_id conectado.