Bela Quimera: Resenha | Saga Hush Hush: Silêncio. Vol.3 - Becca Fitzpatrick

Resenha | Saga Hush Hush: Silêncio. Vol.3 - Becca Fitzpatrick

4 de outubro de 2014


Título: Silêncio | Autora: Becca Fitzpatrick | Editora: Intrínseca | Páginas: 304 | Fanpage: Hush Hush | Adicione o livro no Skoob: Silêncio


Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo.

 Resenha


 Nora acorda em um cemitério sem memória dos últimos 5 meses de que viveu, a vida que levava não era mais a mesma sua mãe agora namorava o Hank Millar e sua amiga paqueradora Vee está fazendo uma “desintoxicação de meninos”. Ela começou sentir uma atração pela cor preta, tinha alucinações com a cor, até em sonho ela consegue entrar em contato com Patch e lembrar sobre ele, porém o Badboy Patch para ela não ficar em perigo apagou de sua memória novamente.
Nora estava perdida por causa de sua amnésia e por causa de sua desconfiança em todos ao seu redor, em um encontro com Hank e sua Mãe ela se ver forçada a sair daquela situação, quando encontrar Jev -Amo <3- um desconhecido que ela sente atraída e estranhamente ligada com ele que parece que ele sabe as respostas que ela procurava, ficando cada vez mais próxima dele que acaba apaixonando por ele. Seu Amigo de infância Scott o único que tentar ajudar ela a recuperar a memória que me fez gostar mais dele, contando tudo e explicando sobre os anjos caídos, Mão negra, imortalidade, Nelfins, Cheshavan e outras coisas, eles vão em uma missão para descobrir o esconderijo do Mão negra, no qual entram em uma encrenca que faz com que Scott tenha que se esconder de novo para não ser pego pela Mão negra...
      
A autora conseguiu novamente me surpreender achei que iria ficar chato por causa da Amnésia de Nora mas me enganei, esse livro foi muito envolvente não me deixou  largar ele-Confesso que fiquei um pouco com até demais porque ele virou o meu favorito, não queria terminar ele- com muitos mistérios sendo resolvidos, mas tem seus pontos negativos no final eu achei que eles nem conseguiram processar a informação direito e já tinha outro problema para se resolvido.

Os personagens desse livro ficaram melhor, Nora não ficou chata como no segundo é nem psicótica -risos- Scott continua com seu jeito engraçado porém mais sedutor, Vee ficou um pouco chata no que me fez ficar muito irritada com ela, Marcie Millar continua a mesma menina irritante de sempre, Hank Millar o personagem que eu mais odiei do livro e gostei do que aconteceu com ele, Mãe de nora nem fez presença direito no livro, Patch mostrou que é um verdadeiro Badboy que veio conquistar os corações das leitoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
ga('set', 'userId', {{USER_ID}}); // Defina o ID de usuário usando o user_id conectado.