Bela Quimera: Resenha | Golfinhos e Tubarões: O outro mundo - Tais Cortez

Resenha | Golfinhos e Tubarões: O outro mundo - Tais Cortez

21 de outubro de 2014


Ficha Técnica

Título: Golfinhos e Tubarões- O Outro Mundo | Autora: Tais Cortez | Editora: Chiado Editora | Páginas: 422 | Compre aqui: Livraria Cultura  |Fanpage: Golfinhos e Tubarões- O Outro Mundo |Adicione o livro no Skoob: Golfinhos e Tubarões- O Outro Mundo

Sinopse

Aos cinco anos, Victoria foi adotada por Ana, presidente de uma indústria de cosméticos, e Greg, um bem-sucedido advogado. Ela não entende por que não se lembra dos verdadeiros pais e não acredita na suposta causa da morte deles. Ao completar quinze anos, estranhas mudanças começam a acontecer. Seus cabelos ruivos escurecem, ela se torna cada vez mais forte e rápida, seus sentidos ficam aguçados e alguns dos seus sonhos passam a ser premonições. Após a visita de um casal peculiar, ela é levada para um mundo desconhecido e único, onde terá que aprender a controlar suas habilidades, frequentando aulas diferentes de tudo o que já viu. Lá ela conhece Alex. A atração entre os dois é imediata, mas ele se recusa a se aproximar de Victoria e de qualquer outro aluno. Ainda assim, o destino se encarrega de uni-los e Alex passa a protegê-la e ajudá-la. O que Victoria não sabe é que ele esconde um segredo que mudará sua vida, e que o passado pode estar mais perto do que eles imaginam...
Resenha
Victoria sempre sentia deslocada como se não fosse desse mundo, tudo começou a piorar quando ela fez seus 15 anos onde teve várias “transformações”, seus pais adotivos pareciam ignorar tudo aquilo que acontecia com ela e ela sem poder contar para ninguém por causa que seus amigos se afastaram quando tudo começou a mudar, guardou tudo para si mesma pois ela acreditava que poderia controlar tudo que estava acontecendo, o que foi um mero engano, depois de uma discussão com seus pais, ela se descontrola e acontece o incidente, no qual mudou sua vida. 
Depois do incidente seus pais se tornaram mais distantes e um casal desconhecido chamado Lisa e Victor que parece conhecer seus verdadeiros pais, tentar convencer ela de ir para uma escola que se chama Aprendum onde ela poderia controlar as suas “transformações” e evitar certos incidentes, mas isso não foi suficiente para convencê-la então a Lisa mostrou uma visão para ela do lugar onde ela estaria indo, foi quando ela conheceu o Alex um menino de cabelos pretos e olhos azuis que pareciam um anjo, com um sentimento de conhece-lo mais ainda ela aceita o convite de estudar em Aprendum, onde poderia descobrir mais sobre ela, sobre seus verdadeiros pais e claro sobre Alex. Será que Victoria conseguiu descobri o que ela queria? Isso somente você irá descobrir lendo Golfinhos e Tubarões-O outro mundo.

Gostei muito da história é como foi desenrolando o romance do Alex e Victoria, não ficou aquele romance chiclete que você tem até enjoar de ler -Pelo menos eu tenho-, os fãs de Crepúsculo, Harry Potter e Sobrenatural como eu vão amar esse livro pois ele tem tudo desde de romance a ação,aventura e muito mais muito mistério, não vão decepcionar com essa leitura que foi cativante desde do início, as 422 páginas voando que você nem percebe que está acabando o livro que foi no meu caso. Recomendo essa leitura e espero que gostem desse livro como eu gostei. Os personagens principais são Victoria e Alex, porém os outros não ficam para trás porque eles são todos bem elaborados com personalidades distintas que faz você se identificar ou se apegar neles. O livro tem a aparência simples nada exagerado também sem personalização em suas divisórias de capítulos, o que me deixou bastante curiosa que a lombada do livro é arredondadinha o que eu achei muito fofo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Eva Blog

ga('set', 'userId', {{USER_ID}}); // Defina o ID de usuário usando o user_id conectado.