Bela Quimera: Resenha | A Cor dos olhos teus - Andréa Lopes

Resenha | A Cor dos olhos teus - Andréa Lopes

9 de outubro de 2014


Ficha Técnica
Título: A Cor dos Olhos teus| Autora: Andréa Lopes | Editora: KBR DIGITAL | Páginas: 224 | Compre aqui: Amazon(Ebook),Site do Livro e Email da autora |Fanpage: A cor dos olhos teus| Adicione no Skoob: A cor dos olhos teus
Classificação:|

Sinopse
Uma bela história de amor e paixão, contada de uma forma adorável e sedutora. Entre com vontade. Viva na sua própria carne, com todos os sentidos aguçados, o amor arrebatador de Alan e Daniele. Eles serão parte do seu dia a dia. “A cor dos olhos teus” vai mexer com a sua cabeça, um livro que prende sua atenção do começo ao fim. Viaje com os personagens, viva cada momento, desde pisar na areia de uma praia em Florianópolis, no sul do Brasil, até sentir um tesão enlouquecedor pelo Alan (desafie a sua imaginação) numa ilha da Espanha, tudo na medida certa, inclusive o tempo da separação e o amadurecimento de ambos até o reencontro.



Resenha
A primeira vez que vi o livro "A cor dos olhos teus" foi no skoob, aqueles olhos azuis me hipnotizaram e minhas amigas também, quem me mostrou o livro foi minha irmã-Ludy-, fiquei muito interessada e entrei em contato com a autora com uma proposta de parceria, ela aceitou e hoje estou aqui fazendo a resenha do livro dela.

A historia é dividida em Três partes, sendo narradas pelos personagens principais Daniele e Alan. Portanto vou falar somente da primeira parte porque senão estaria falando demais, mas garanto não vai se arrepender... Daniele uma menina de 18 anos, uma blogueira, que vive conectada em redes sociais como toda menina de sua idade, ela tinha acabado de terminar o ensino médio e estava se preparando para ir para faculdade, quando foi diagnosticada com a doença do século ES-TRES-SE, então sua família e a Cunhada decide fazer uma viagem para Santa Catarina, que já estava planejada, seria um presente de formatura. Alan um homem de 28 anos, recém-formado em Medicina, filho único superdotado de um casal de neurocirurgiões famosos, seus pais queriam que ele se especializasse em neurocirurgia como eles, porém Alan tinha outra coisa em mente, queria ser um clinico-geral pois ele acreditava que neurocirurgia era apenas para a luxuria e não pelo paixão, então ele decidiu fazer essa viagem as escondidas de todos, onde ele a vistou uma menina de biquíni-verde sentiu uma atração por essa menina, sendo coincidência ou não ele ajudou ela depois de um de seus desmaios.
Daniele é uma menina decidida, inocente ás vezes, orgulhosa, engraçada que me fez rir bastante com sua guerra contra sua delicada e irônica consciência. Alan um homem charmoso, serio, ciumento, safado o que também me fez sentir um pouco de raiva em certos momentos e tirou varias risadas. No geral gostei dos personagens sempre tem uns que você odeia e ama, confesso que tive uma relação de amor e ódio do Alan mas depois no final gostei mais.

Gostei bastante da capa, mas seria melhor colocado invés do laranja uma cor mais clara, as folhas são brancas e com espaçamento muito bom e as divisórias personalizadas com o rosto do Alan não deixa para trás muito ficou bom.

Para as pessoas que gostam de um bom romance quente com pitada de humor, vão adorar "A Cor dos olhos teus", a autora fez um ótimo trabalho, com a narrativa sendo dividida entre Daniele e o Alan, sabendo o ponto de vista de ambos eu gosto disso em um livro e o final surpreendente ou esperado talvez. Gostei muito do livro terminei ele em um dia (risos) ele me envolveu do começo ao fim, espero que gostem .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.